Rover e Cassol falam de emendas para 2014

2013-11-14T08:37:43+00:0014 novembro, 2013|

foto-01-(1)O prefeito de Vilhena, Zé Rover, esteve nesta quarta-feira, 13, reunido em Brasília com o senador Ivo Cassol. O encontro ocorreu no gabinete do senador e serviu para tratarem dos muitos projetos que o município tem em andamento para liberação de recursos.

Rover destacou que Cassol tem sido um grande parceiro do município, desde a gestão anterior, sendo o autor de importantes emendas que beneficiam toda a população. “Além das emendas diretas, o senador também tem nos apoiado no sentido de somar esforços para a liberação de projetos e convênios que são firmados diretamente com os Ministério”, explicou.

Um dos assuntos debatidos foi a liberação de R$ 35 milhões para a pavimentação e drenagem urbana. O senador explicou que o recurso deverá ser liberado junto ao Tesouro Nacional e marcou uma audiência com os responsáveis pela pasta para fazer gestão. A reunião ocorre ainda nesta quinta-feira, 14, com a participação do prefeito.

O recurso será destinado à pavimentação, drenagem, urbanização e sinalização. Rover enfatizou que o projeto é dividido em duas fases e que espera a liberação do valor referente à primeira etapa para então começar as obras.

Semcom

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br