Rover e Jacier querem Centro de Convenções em Vilhena

2013-12-26T15:40:13+00:0026 dezembro, 2013|

Às vésperas da comemoração Natalina, o público evangélico teve grandes motivos para comemorar em Vilhena. Participaram de um grande show com o cantor Mattos Nascimento, que prestigiou a final do 1º Fest Gospel Music. Além disso, diante de mais de cinco mil pessoas, os pastores entregaram ao prefeito Zé Rover e seu vice Jacier Dias, a solicitação de um Centro de Convenções.

DSC_0142O evento contou ainda com a presença do deputado federal Nilton Capixaba e do deputado estadual Maurão de Carvalho. Ambos se comprometeram em destinar emendas para auxiliar a realização da obra. O prefeito explicou que o município vai agora fazer o projeto e que ele, pessoalmente, vai em busca de mais recursos, já que a construção deverá ser ousada e terá capacidade para mais de 15 mil pessoas.

DSC_0101Rover, Jacier e os deputados também acompanharam a final do festival de música gospel. A organização do festival foi por conta do vice prefeito de Vilhena e da vereadora Marta Moreira. Foram 104 inscritos, número que diminuiu a cada etapa até chegar aos dez finalistas: Elizângela de Oliveira, Mônica Goulart, Marciely Coelho, Uziel Soares, Synthia Chiconi, Poliana dos Santos, Gideon Goulart, Bruna Chagas, Tainá Melo e Kézia Rodrigues. No júri, além de Mattos Nascimento, o convidado especial para a noite, estavam também cantores locais e pessoas envolvidas com a música.

O festival premiou como primeira colocada a cantora Synthia Chiconi. O segundo lugar ficou com Gideon Gourlart e o terceiro foi para Mônica Goulart. A vencedora faturou a gravação de um CD produzido pela Gravadora Vida, de Goiânia (GO). O segundo colocado recebeu um notebook e o terceiro um violão.

Semcom

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br