Rover foi ao Tesouro Nacional pedir liberação de recurso

2013-11-15T11:56:28+00:0015 novembro, 2013|

R$ 35 milhões serão aplicados em pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização

Fot-05O prefeito de Vilhena, Zé Rover, se reuniu nesta quinta-feira, 14, em Brasília, com o sub-secretário do Tesouro Nacional, Eduardo Coutinho. O encontro foi intermediado pelo senador Ivo Cassol, com quem Rover já havia falado sobre a liberação de recursos.

O recurso de R$ 35 milhões está assegurado para o município e vai beneficiar diversos com pavimentação, drenagem, urbanização e sinalização. O convênio foi celebrado diretamente com o Ministério e já foi publicado no Diário Oficial da União, faltando agora apenas a liberação do recurso pelo Tesouro Nacional, para que então comece as obras.

O senador, que muito tem se empenhado em auxiliar na liberação do projeto, garantiu que o recurso deverá ser repassado para o município ainda este ano. “Vilhena é um município onde todos os representantes políticos tem prazer em destinar recursos, porque sabemos que o dinheiro público será bem aplicado, cumprindo o projeto ao qual está destinado”, destacou, ao lembrar que a cidade tem recebido emendas de toda a bancada federal de Rondônia e do senado.

O prefeito Zé Rover também lembrou que Vilhena, nos últimos anos avançou muito em pavimentação asfáltica. “Terminamos agora de fazer 20 km, juntamente com o Governo do Estado, já havíamos feito 10 km com recurso próprio, deixando já alguns bairros 100% asfaltados e agora com mais esse investimento poderemos acabar com a poeira e o barro em outros setores”, enfatizou.

Semcom

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br