Rover lança mais 4 km de asfalto em Vilhena

2013-08-20T11:59:51+00:0020 agosto, 2013|

Pavimentação será feita com recurso próprio da Prefeitura e começa já

DSC_0089[dropcap]O[/dropcap] prefeito de Vilhena, Zé Rover, comunicou hoje que mais quatro quilômetros de asfalto serão feitos em três setores de Vilhena, em complemento à obra de pavimentação dos 20 km que estão sendo realizados.

Rover justificou que com o mapa da pavimentação em mãos, percebeu que importantes trechos em alguns setores estavam fora da programação. “Com mais quatro quilômetros vamos fechar 100% do setor 05 e do setor 08 pavimentados, além de alguns trechos no setor 20”, explicou.

O asfalto será custeado com recurso próprio da Prefeitura e começa já nos próximos dias. Além dessa obra, outro projeto de pavimentação está previsto. Serão mais 30 km, através de convênio com o Governo Federal. “Nesta primeira etapa do projeto, que é dividido em duas fases, serão mais de R$ 32 milhões destinados para asfalto, drenagem e urbanização”, afirmou.

O prefeito argumentou que pavimentar toda a cidade é meta da administração para os próximos anos. “Estamos trabalhando para acabar com a poeira, que tanto prejudica o comércio, a saúde dos idosos e das crianças, com asfalto há mais valorização dos imóveis em nossa cidade”, destacou.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”] Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br