Rover recepcionou governador Confúcio em Vilhena

2014-02-04T12:13:18+00:0004 fevereiro, 2014|

imageO prefeito de Vilhena, Zé Rover, recepcionou o governador Confúcio Moura, em visita ao município nesta segunda-feira, 03 de fevereiro. Juntos, concederam entrevista coletiva à imprensa local, participaram de solenidade do Governo da Cooperação e visitaram uma rádio.

A visita do governador se deu pela entrega de equipamentos e novas mobílias para as escolas estaduais de Vilhena e de outros municípios do Cone Sul. Além de Rover, prefeitos e vereadores das demais cidades da região também participaram do evento.

Rover destacou que a parceria entre Governo e Município tem resultado em bons frutos para a população. Na semana passada, em Porto Velho, o prefeito e o governador assinaram um convênio para a construção e implantação de uma Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O valor total do investimento será de R$ 3.8 milhões. O prédio deverá ficar nas imediações da Prefeitura.

As unidades integradas de segurança pública fazem parte dos planos nacional e estadual de Segurança Pública que têm a integração como elemento-chave. A finalidade é integrar as polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros numa relação de proximidade com a comunidade, a fim de combater a criminalidade.

Semcom

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br