O aeroporto municipal Brigadeiro Camarão passa por reformas e ampliações e, nesta quarta-feira (4), o prefeito Zé Rover visitou as instalações e acompanhou o andamento da obra. As reformas acontecem na área de embarque e desembarque, sala de controle, saguão e setores administrativos.

Aeroporto[pullquote]O aeroporto de Vilhena é o segundo aeroporto que possui a maior pista de toda a região norte, ficando atrás apenas de Manaus-AM. Isso faz com que se destaque em toda a região[/pullquote]

[dropcap]A[/dropcap] obra está orçada em mais de 270 mil reais, um convênio entre o Ministério da Defesa (Programa Calha Norte) e a Prefeitura de Vilhena. “Nos próximos meses a obra será concluída, e os usuários poderão usufruir de um espaço mais amplo e adequado, que além de tudo suporte um fluxo maior de pessoas”, destacou Rover.

A Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (Semtic), é a responsável pela administração do aeroporto e tem buscado constantes melhorias, tanto nas instalações quanto na qualidade do serviço prestado.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]