Uma celebração eucarística de Ação de Graças, na manhã desta terça-feira, 10, no Centro de Atendimento à Terceira Idade (CATI) marcou o encerramento das atividades da Secretaria de Assistência Social (Semas) com os idosos do município.

Missa-idosos2[dropcap]A[/dropcap] missa foi dirigida pelo padre Flávio Tartari e na ocasião aproveitou a oportunidade para comunicar que estava sendo transferido para outra localidade dentro do Estado.

Dos 300 idosos, que diariamente participam das atividades do CATI, apenas 150 compareceram à solenidade religiosa, além de amigos e familiares.

A primeira dama e secretária da Semas, Lizangela Rover, participou da missa e ressaltou o carinho que o prefeito, Zé Rover, tem com os idosos de Vilhena. “O prefeito não pode vir, mas deixou um abraço especial a cada um de nossos idosos. Peço que continuem orando por ele e que em 2014 possamos continuar firmes no propósito de continuar conduzindo os trabalhos da administração municipal com dedicação em favor de cada vilhenense”, disse.

Missa-idosos3

Lizangela anunciou que no próximo ano será construído um salão de eventos, substituído o antigo barracão, e que o atendimento, no que se se refere à saúde dos idosos, será ampliado, visando a melhoria na qualidade dos serviços.

No final da missa, Lizangela convidou a todos os presentes a participarem do Natal Feliz, no próximo dia 20, às 16 horas, no Parque de Exposições. “Queremos encerrar o ano com chave de ouro dando oportunidade de um Natal Feliz para as famílias vilhenenses. Por isso, todos são convidados a fazer parte dessa grande festa”, concluiu.

Ribamar Araújo (Assessor de Comunicação/Semas)