Semas prepara encerramento de cursos na Casa da Gestante

2013-11-22T11:47:28+00:0022 novembro, 2013|

casa-gestante-(571)As atividades da Casa da Gestante de Vilhena estão marcadas para encerrar no próximo dia 26 de novembro. A confirmação foi dada pela primeira dama e titular da secretaria de Assistência Social (Semas), Lizangela Rover, que divulga uma programação especial na conclusão deste ano do programa Maternidade Com Amor.

A solenidade de encerramento vai acontecer no salão do CRECA, a partir das 15 horas da próxima terça, 26, com a participação das alunas da primeira e segunda turma da Casa da Gestante, familiares e autoridades municipais.

Este ano, o programa Maternidade com Amor atendeu cerca de 150 gestantes. De acordo com a coordenadora Teresinha Verdi, boa parte das alunas matriculadas tinha idades entre 16 e 40 anos. “A maioria de nossas alunas era adolescente, um fato que vem acontecendo e aumentando nos últimos anos”, destacou.

Em cada turma, as gestantes assistiram palestras sobre os mais variados temas relacionados à saúde da mulher e do bebê. Entre os curso que elas participaram estavam os bordado em chinelo, pintura em tecido, flores em E.V.A, tricô, crochê, biscuit, bordado em fita e peças de enxoval.

Ribamar Araújo (Assessor de Comunicação/Semas)

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br