Semosp recupera avenida Rondônia e Rua das Rosas

2014-01-29T20:47:35+00:0029 janeiro, 2014|

imageA Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) recuperou na tarde desta quarta (29) toda a Avenida Rondônia e parte da Rua das Rosas, no trecho que vai da BR-174 até a Avenida 1705.

Por ordem do prefeito Zé Rover, o patrolamento começou às 13h, logo depois da trégua das longas chuvas que vem caindo em Vilhena.

Além dos comerciantes da Avenida Rondônia, a recuperação dessas duas vias beneficia diretamente moradores de quatro bairros (Parque Industrial Novo Tempo; região norte do Jardim Primavera; Cristo Rei e Setor 49), que as usam como acesso para a Estrada de Juína, bairros Bela Vista, Jardim Eldorado e Centro.

Embora os meses de dezembro a fevereiro seja um tempo difícil para o desenvolvimento das atividades de campo da Semosp, em decorrência do período chuvoso, o titular da pasta, Elizeu Lima, disse que “sempre que o sol aparecer o pessoal da ‘Obras’ entrará em ação”.

“De acordo com o cronograma da secretaria, as próximas vias a serem recuperadas são as avenidas 1º de Maio, que corta a região central, nas proximidades do rio Pires de Sá; e Olívio Noetzold, na divisa entre o bairro Cidade Nova e o Setor Chacareiro”, informou.

Texto e foto: Jovino Lobaz/Assessoria Semosp

Um comentario

  1. filipe 29 janeiro, 2014 at 8:56 pm

    já era hora, porem estamos esperando o asfalto prometido!!

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br