Setor 19 ganha uma Unidade do CRAS

2013-11-20T15:47:36+00:0020 novembro, 2013|

Recurso está liberado e a obra começa nos próximos dias

Acir-RoverO prefeito Zé Rover, de Brasília, acabou de anunciar, nesta quarta-feira, 20, mais um importante investimento para o setor 19, que se localiza em uma das regiões mais populosas da cidade. Trata-se da construção do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). O recurso acaba de ser liberado e a obra começa nos próximos dias.

A boa notícia veio no encontro que o prefeito teve com o senador Acir Gurgacz, autor da emenda de R$ 800 mil destinados para a construção. Outros R$ 50 mil serão empenhados por recurso próprio do município. “Estávamos com tudo pronto só aguardando a liberação desse recurso, agora vamos para a fase de licitação e em seguida iniciamos a construção, que será ao lado do Centro de Ressocialização de Menores Infratores”, explicou Rover.

A primeira dama, Lizangela Rover, explicou que a nova Unidade do CRAS vai atender pelo menos cinco mil famílias, moradoras dos setores 19, 20, 35 e 17. “É uma área muito populosa, por isso entendemos a preocupação do nosso prefeito em implantar ali essa ferramenta que tem sido tão importante no combate das desigualdades sociais, dando oportunidades, principalmente para as mães de família, de se tornarem empreendedoras, através do programa de Geração de Emprego e Renda, entre outras ações”, destacou.

O prefeito já havia estado na semana passada no Calha Norte, onde havia recebido do Brigadeiro Dantas a notícia da aprovação do projeto. “Digo sempre que Vilhena é uma cidade que nos dá muito orgulho em destinar emendas, porque sabemos que os recursos serão bem aplicados, para o benefício da população”, enfatizou o senador autor da emenda.

Semcom

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.