Cooperados da Sicoob Credisul em Campos de Júlio, Mato Grosso, prestigiaram na noite de segunda-feira, 2 de dezembro, a cerimônia de reinauguração da agência na cidade. A nova agência, mais ampla, segura e aconchegante está localizada na Avenida Valdir Masutti, 219W, centro.

Ivan Capra, presidente do Conselho Administrativo da Sicoob Credisul; Dante Luís Hahn, diretor operacional da Sicoob Credisul; e os delegados Dieisson Roberto Negri Cadore e André Luiz Rostirolla, participaram do evento. Também estiveram presentes na solenidade, Oneide Adão Rodoy, proprietário do imóvel da agência, e Milton Borges Peixoto, representante do poder Executivo de Campos de Júlio.

O presidente deu início à noite relembrando a chegada da Sicoob Credisul no município. “Há cinco anos estávamos chegando em Campos de Júlio e agora, com muita alegria, comemoramos esses cinco anos com a reinauguração da agência. E o desejo da Sicoob Credisul é que todos crescem juntos. Queremos nivelar por cima, trazer qualidade de vida para as pessoas”, disse Capra.

Eurico Pavani, gerente da agência Sicoob Credisul em Campos de Júlio, agradeceu a presença de todos. “Começamos aqui com uma equipe pequena e hoje ela cresceu. Agora, veio essa nova agência que, com toda a certeza, fará a diferença no atendimento aos nossos cooperados”, relatou.

A cerimônia foi encerrada com as palavras do representante da Comunidade Católica, Roberto de Souza Machado, e do pastor Fabiano de Souza Evangelista. Após os presentes conhecerem as novas instalações da agência, todos se dirigiram ao salão de festas da Igreja Católica onde foi servido um jantar.

Aline Rayane de Mattos
Marketing e Comunicação