Em segundo lugar ficou Gideon de Lima Goulart e em terceiro lugar Mônica Goulart

synthiaEvento aconteceu na noite desta segunda-feira (23) na praça Nossa Senhor Aparecida e reuniu aproximadamente 4 mil pessoas. Apesar de ser uma novidade na região, o eventos superou todas as expectativas e revelou talentos gospel durante as etapas.

Synthia Eloysa Chiconi venceu 104 participantes ganhando um troféu e a gravação de um CD da Gravadora Vida de Goiânia. Gideon de Lima Goulart ganhou um notebook e Mônica Goulart um violão.

A final contou com a presença do renomado cantor Mattos Nascimento, conhecido em todo país por canções como “Quer vitória, Filho pródigo e O sonho de José”.

O festival começou a ser idealizado no mês de maio com o principal objetivo de descobrir novos talentos da música gospel em Vilhena e logo na primeira fase foram mais de 50 classificados entre duplas e artistas individuais.

Promovido pelo vice-prefeito Jacier Dias (PSC) e pela vereadora Marta Moreira (PSC), o Vilhena Fest Gospel contou também com o apoio da ORMEVI (Ordem de Ministros Evangélicos de Vilhena) e os organizadores se disseram muito satisfeitos com a repercussão do concurso.

Por Hernán Lagoswww.rondoniaempauta.com.br
Fonte: Assessoria