Trezentos idosos participam de missa da Melhor Idade

2013-10-22T16:31:24+00:0022 outubro, 2013|

Os idosos do Centro de Atendimento à Terceira Idade (CATI) participaram, na manhã desta terça-feira, 22, da missa celebrada em comemoração à semana da Melhor Idade. As atividades começaram na segunda-feira, 21, com caminhada pela Avenida Major Amarante. A programação é extensa e só termina no domingo, com a escolha da Miss e Mister Rondônia 3ª Idade.

DSC_0471A missa foi celebrada de forma bem humorada pelo padre Flávio Belchior e rendeu bons momentos para os idosos, que lotaram o salão de festas do CATI.

O prefeito destacou a mensagem de superação que cada um dos idosos deixam como lição de vida para a população. “Eu vejo força e superação no olhar de cada um desses idosos, pessoas que nos enchem de alegria a cada vez que temos o privilégio de com eles estar e por isso merecem todo nosso respeito e admiração. São momentos como esse que fazem a vida pública valer a pena”, discursou.

A primeira dama também lembrou que a comemoração da semana dos idosos em Vilhena já é tradição. Na manhã de quarta-feira, 23, está prevista a participação do Ministério Público com palestras e esclarecimentos de dúvidas sobre o Estatuto do Idoso e políticas públicas voltadas para essa faixa etária. Na quinta-feira, 24, a festa será no CTG com a Tarde da Madrinha.

“Teremos ainda a escolha da Miss e Mister Terceira Idade 2013 de Vilhena, na sexta-feora, à partir das 20 horas no CTG e no domingo encerramos as atividades com a escolha da Miss e Mister Rondônia Terceira Idade, com a participação de pelo menos 40 municípios”, explicou a primeira dama.

Semcom

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br