Trolleiros: Empresários aventureiros de Vilhena fazem trilha perigosa

2013-04-23T20:43:44+00:0023 abril, 2013|

image[pullquote]A região apesar de perigosa é linda e apresenta paisagens maravilhosas, o que despertou o desejo dos amigos de trilhas[/pullquote].

[dropcap]C[/dropcap]om possantes veículos OFF ROAD, que em inglês quer dizer fora de estrada, os empresários Anilton Moraes, Osmar Vaccari, Thiago Marongoni Pacheco e Evelânio Grohnert partem com seus Trollers, todos equipados nesta quinta-feira ,25, para a mais difícil missão de suas vidas, percorrer o vale do Aripuanã no norte do Mato Grosso, onde encontrarão as perigosas e intransitáveis estradas de terra, devido ao grande volume de chuvas que caíram naquela região nos últimos meses, onde fica impossível fazer manutenção nessa época e transitar sobre as mesmas não é certeza de chegar ao destino sem muitos transtornos.

Os aventureiros que aproveitarão para arriscar a pegar alguns peixes no perigoso Rio Roosevelt, na sequência passarão pelas cidades de Aripuanã, Colniza, Brasnorte, Castanheira e Juruena.

A chegada, se chegarem, está programada para domingo de onde partirão e serão recepcionados pelos amigos e familiares no Posto São José.
[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Fonte: Rondomarketing[/tab]
[/tabs]

3 comentarios

  1. souza1 23 abril, 2013 at 8:59 pm

    Não sei por onde vão mas parece que estão indo fazer um safári na África,se quebrar algum veículo,pega o ônibus,pois passa na mesma estrada”perigosa”do rio “perigoso”…Esse povo é piada kkkkkkkkkkkkk

  2. panico 23 abril, 2013 at 10:51 pm

    perigoso…tem no youtube uma turma passando de biz……kkkkkkkk

  3. macha 24 abril, 2013 at 10:53 am

    eles esquecero que pasa o onibos da tut….kkkkkkkkk

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br