Vídeo: Anitta perde a linha com fã em show, recebe e rebate farpas

2013-09-12T11:46:44+00:0012 setembro, 2013|

A cantora ficou irritada com homem que jogou latinha de cerveja no palco durante apresentação no Espírito Santo e disparou: ‘Coisa de pobre. Entrou de graça no evento, ganhou cortesia. Tá bêbado, não vai com** ninguém’

[dropcap]C[/dropcap]onhecida por fazer um funk mais melódico e menos vulgar que aqueles da era do Bonde do Tigrão, a cantora MC Anitta perdeu a linha no último sábado. E teve lá sua dose de razão, embora tenha pesado no tom. No meio de um show em Guarapari, no Espírito Santo, ela quase foi atingida por uma latinha lançada da plateia contra o palco. E disparou: “Quem é o mal educado que fica jogando essa p**** aqui, hein? Coisa de pobre. Entrou de graça no evento, ganhou cortesia. Pra jogar a p**** da latinha aqui. Tá bêbado, não vai com** ninguém aqui, ninguém tá aguentando ficar do seu lado. Que coisa horrível”.

O comentário, postado no YouTube e logo viralizado pela rede, virou faísca para um intenso debate. De um lado, fãs (ou não) indignados com a postura da cantora ou dispostos a apoiá-la. Do outro, a própria Anitta se defendendo com um texto gigantesco no Facebook.

“Anitta rainha do funk? Antes não era, agora piorou. Humilhou um fã no show, cara! Independente de ele ter jogado a latinha, sem educação é você”, escreveu a usuária @mylife_pooca no Twitter. “Tudo bem que está errado jogar latinha na Anitta, mas por que ela tem que meter os pobres no meio?”, perguntou @faseb0a_. Em defesa da cantora, saíram fãs como @bernardofalcone. “Ela foi até muito educada, eu teria feito pior”, escreveu. “Ponham-se no lugar dela, vocês gostariam que alguém jogasse latinha em vocês?”, perguntou @foralwaysdavidl.

Antes de ir ao Facebook, Anitta também se valeu do Twitter para responder a uma seguidora que perguntou por que a atitude dela estava sendo criticada. Ao que a MC não pestanejou: “Porque são mal-humorados, hipócritas, falsos moralistas e atrasados sexualmente”. Já na rede de Mark Zuckerberg, ela mudou de estratégia. Em vez de justificar o que disse ao espectador sem noção do show de Guarapari, ela decidiu culpar a imprensa pelo ocorrido. Disse que estava brincando com o atirador da lata de cerveja e que sua fala foi editada no vídeo que se viralizou.

“Neste fim de semana, eu fiz show em Guarapari. Bem no meio do show, como sempre faço, chamei pessoas no palco. Desde que comecei a fazer shows, chamo pessoas, brinco e falo besteiras com todo o bom humor para elas. Porque esse é meu jeito… Eu conseguia brincar e ser espontânea com as pessoas antes e ninguém nunca se importou… por que hoje eu não posso mais?”, diz ela, que começa a falar da apresentação após sete parágrafos virulentos contra a imprensa destinada a cobrir fofoca.

“Durante o show (para maiores de 18 anos) chamei as pessoas no palco, alguns famosos, e meu dançarino entrou para se apresentar… foi quando um homem bêbado começou a jogar gelo e latas nele e nos outros convidados. Os convidados saíram e o rapaz insistiu na agressão. Eu não sei levar a sério um homem bêbado que joga lata nas outras pessoas. E, como em toda a minha vida, brinquei com o menino (com o meu característico humor sarcástico que as pessoas que me acompanham sabem que tenho) até tirarem ele do local. No final do vídeo, ainda brinquei com o público dizendo para não falarem mal de mim na internet por eu ter dito palavrão, porque eu estava brincando, e pedi senso de humor da galera”, continua.

“Mas pronto, foi o suficiente pro site xxxxx cortar o vídeo, até deixá-lo só com a parte em que eu tiro sarro do homem que jogou latinhas no palco, colocar uma legenda e (…) desencadear (a reação de) uma série de pessoas (que partiram para) cima de mim, me criticando porque eu falei ‘Isso é côdipobre’. Gente, por que todo mundo se leva tão a sério?! Vocês acham mesmo que se eu desdenhasse de pobre eu falaria “côdipobre”? Acham que eu moro onde? Que minha mãe mora onde? Que minha familia é de onde? Na noite antes de estar dormindo em Las Vegas para gravar clipe, eu dormi num quarto com uma droga de uma goteira bem do meu ladinho.”

A mensagem foi curtida por quase 4.000 pessoas.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Veja.com[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br