O CTG de Vilhena sediou na noite de sexta, 25, a eleição da Miss e Mister 3ª Idade do município. De acordo com os jurados, a coroa e faixa de Miss foi para Madalena Pinheiro de Moraes, 64, e a faixa de Mister recebeu o candidato José Antenor da Rosa,70.

Miss-e-Mister-3ª-Idade-(1)[dropcap]O[/dropcap] evento, que é promovido pela secretaria municipal de Assistência Social (Semas) e que faz parte da programação da Semana do Idoso, este ano antecede a eleição da Miss e Mister 3ª Idade de Rondônia, marcado para domingo, 27, que também será realizado no Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo do Norte. A primeira edição estadual da Miss e Mister 3ª Idade é uma iniciativa do empresário e apresentador de TV, Valdir Alberto, com apoio do prefeito Zé Rover e da primeira dama Lizangela Rover. A etapa municipal do evento reuniu os familiares dos candidatos, todos na faixa etária de 60 a 80 anos, além dos amigos e de autoridades convidadas como o deputado federal Moreira Mendes, vereadores e patrocinadores do concurso.

Miss-e-Mister-3ª-Idade-(2)-(1)No final da festa no CTG, o prefeito e a primeira dama cumprimentaram os vencedores e desejaram boa sorte na eleição do representante rondoniense. Que disputarão a Miss e o Mister Rondônia da Terceira Idade 2013, Mirtes Ângela Paludo e Claudio Roberto Furlan. Agradeço também a toda a minha equipe da Semas pelo empenho e dedicação no sucesso da festa”, comentou Lizangela. Os organizadores da etapa estadual já confirmaram a presença de representantes e candidatos à Miss e Mister 3ª Idade Rondônia de 40 dos 52 municípios.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Ribamar Araújo[/tab]
[/tabs]

[print-me]