Vilhena se torna modelo de desenvolvimento

2013-04-18T14:34:01+00:0018 abril, 2013|

DSC_0243[pullquote]Equipe de Cacoal visita a cidade para conhecer projetos e obras[/pullquote]

[dropcap]E[/dropcap]sta semana o secretário municipal de Indústria e Comércio Marcos Zolla, juntamente com o secretário adjunto de comunicação Vicente Moreira receberam o secretário de administração de Cacoal Luiz Carlos Katatal e o vice-presidente da câmara de vereadores de Cacoal Mário Moreira, que estiveram na cidade para visitar a Rodoviária Municipal, obra de macrodrenagem e aterro sanitário.

Segundo o secretário de Cacoal, Luiz Carlos, a rodoviária de Vilhena é a melhor do estado. “Nós queremos terceirizar esse serviço em Cacoal, por isso estamos aqui para aprender com o que está dando certo”, explicou.

DSC_0231A macrodrenagem também é um projeto que eles pretendem realizar. “Cacoal não conta com macrodrenagem, mas está em fase de implantação de esgotamento sanitário, usaremos Vilhena como exemplo para a realização desse projeto”, enfatizou o secretário.

O secretário de indústria e Comércio destacou, durante a visita, a importância da obra de macrodrenagem para o município. “Esse é um projeto que o prefeito Zé Rover teve como prioridade e que está sendo executado em ritmo acelerado. É uma obra gigantesca que beneficia diretamente todos os vilhenenses”, destacou.

A equipe também visitou a construção do aterro sanitário, em fase de conclusão. Este será o primeiro no estado a funcionar em conformidade com as legislações ambientais e por isso tem atraído a atenção de outros municípios de Rondônia.

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br