Vilhena: Semter anuncia escrituração da 1º de Maio

2014-01-29T17:37:14+00:0029 janeiro, 2014|

imageA secretária municipal de Terras, Maria Teezinha Francisco, a Teca, anunciou nesta quarta-feira, 29, que os moradores da avenida 1º de Maio, Lote 1, poderão procurar a Semter a partir da próxima segunda-feira, 03, para a retirada do título dos terrenos.

Teca explicou que a documentação foi encaminhada para o cartório e foi feita a publicação de registro, trâmites necessários para a escrituração dos lotes. A 1° de Maio está dividida em dois setores. “O 2° setor, da Rua Getúlio Vargas até a Gonçalves Dias, já está todo registrado e regularizado e há algum tempo estávamos trabalhando na documentação desta outra parte da avenida, o 1º setor que compreende da Rua Jamari até a Getúlio Vargas”, destacou.

O próximo passo agora é a expedição da escritura definitiva de cada lote. Para isso, os moradores do 1º Setor devem procurar a Secretaria, no paço municipal. “Esta é uma grande conquista pois com os títulos definitivos de propriedade, há mais segurança para os moradores e muito mais valorização dos imóveis”, destacou o prefeito Zé Rover, ao lembrar que o programa tem sido desenvolvido desde o início de sua gestão anterior, tendo atingido cerca de 95% da cidade.

A secretária lembrou ainda os moradores do 2º setor da 1º de Maio, que ainda não procuraram a secretaria para regularizar a documentação, que o faça também a partir da próxima segunda-feira. Além da regularização em uma das avenidas mais antigas da cidade, a Prefeitura também tem trabalhado Setor 19, onde estão sendo regularizados 564 lotes do Residencial Moriá. Na 1º de Maio são 157 lotes, apenas nesse 1º setor.

Semcom

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br