Diante da dificuldade de encontrar mãos de obras especializadas, a empresa investe na capacitação de seus próprios profissionais.

imageNo dia 27 de fevereiro, através da Rondomarketing, parceira do Grupo há vários anos, contratou o consultor Prof. Antonio Matos, de Manaus, para um encontro com todos os funcionários e terceirizados, para um curso cujo tema será, comprometimento, Ética Profissional, Valores e missão, Espírito de Equipe, Motivação, Autoestima, Comportamento e Relacionamentos.

Um dos maiores grupos do agronegócio da região sul de Rondônia, o Grupo Sartor, que já vem investindo na capacitação dos seus profissionais há alguns anos, mostrando que a visão empreendedora da família não se restringe somente aos negócios, mas também na qualidade de vida de seus colaboradores.
Um dos valores que o grupo faz questão de andar nas pontas dos cascos literalmente é a valorização dos seus colaboradores, fidelizando um laço de comprometimento que é correspondido por toda a equipe.

O Grupo, cujo escritório central está localizado em Vilhena, com fazendas na região de Chupinguaia, mantém há vários anos o consultor, Dr. Vinicius Paiva da Silva, da VPS Consultoria, fazendo com sucesso, um trabalho de Gestão na empresa, dando suporte aos administradores, que periodicamente contrata profissionais de renome nacional para dar reforço e apoio a equipe.

O Grupo Sartor, além do Consultor Dr. Vinicius Paiva da Silva, mantém um grupo de profissionais exclusivos para as fazendas, como Nutricionista, Técnico de segurança do Trabalho, parcerias com o SESI e Corpo de Bombeiros que realiza diversos treinamentos como: Primeiros Socorros, Prevenção de Acidente do Trabalho e Brigada de Incêndio. E entre alguns dos muitos benefícios que a empresa oferece aos seus colaboradores, está o 14º Salário.

O Grupo Sartor/Fazenda Águas Claras disponibilizará vagas GRATUITAS para vizinhos das fazendas e membros da Comunidade local. Os interessados basta procurar a sede da Fazenda e fazer suas inscrições.

O curso será realizado durante todo o dia, na Fazenda Águas Claras, próximo ao distrito de Boa Esperança, em Chupinguaia, com inicio as 8h00 e encerramento as 17h00, com intervalo de 1:30h para o almoço, que será servido no local.

Conforme declarou o Diretor do Grupo, Gustavo Sartor: “Com o avanço da tecnologia e as constantes mudanças de mercado, é importante ter os nossos colaboradores comprometidos com a nossa filosofia de trabalho. Precisamos investir em nosso capital humano, pois acreditamos que as empresas que praticarem essa estratégia sairão na frente”.

Por Walter Pereira