Carga horária será de 40 horas semanais. Inscrições gratuitas seguem até 5 de julho.

O processo seletivo do Instituto Federal de Rondônia (Ifro) que vai contratar um professor de informática e computação gráfica, para o Campus Zona Norte de Porto Velho, está entrando na última semana de inscrição. O salário é de R$ 5,7 mil, com jornada de trabalho de 40 horas semanais

Esse seletivo é destinado a candidatos que comprovarem graduação em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas para Internet ou Sistemas de Informação.

Segundo o Ifro, as inscrições abriram em 24 de junho e seguem até 5 de julho. A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária da unidade.

O candidato interessado pode se inscrever de forma gratuita e a inscrição deverá ser feita exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do campus, localizada na Avenida Governador Jorge Teixeira, 3146, sempre de 8 h às 11h30.

O Ifro diz que a seleção será dividida em duas etapas: primeiro ocorre a prova de desempenho didático (de caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (de caráter classificatório).

Depois será aplicada a prova de desempenho didático em 1° de agosto, sendo esta de forma presencial no Campus Porto Velho Zona Norte (clique aqui e veja o edital).

G1 – RO