Banca organizadora do concurso também divulgou notas de provas práticas de taquigrafia e libras. Notas saíram oito dias depois do previsto em edital.

Notas foram postadas no site da FGV — Foto: Divulgação / G1

Notas foram postadas no site da FGV — Foto: Divulgação / G1

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou, nesta quinta-feira (25), as notas das provas discursivas para vários cargos no concurso da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO). A divulgação ocorreu após oito dias de atraso.

As notas divulgadas são para os cargos de Analista Legislativo, sendo estas nas áreas de Comunicação Social – Jornalismo, Relações Públicas, Processo Legislativo, Redação e Revisão, Assessoramento em orçamentos e Assessoramento legislativo.

Ainda na quinta-feira, a FGV divulgou as notas das provas práticas para os cargos de taquigrafia e técnico em tradução e interpretação de libras.

Segundo o site da FGV, os candidatos podem entrar com recursos contra as notas das provas discursivas e práticas até a próxima segunda-feira (29).

Ao todo, o concurso da ALE-RO oferece 110 vagas para diversas áreas. Conforme previsão da Casa de Leis, os candidatos aprovados devem ser convocados a partir de março de 2019, seguindo o quadro de vagas.

G1-RO