Estão disponíveis 30 vagas para contratação emergencial temporária. Salário é de R$ 2,5 mil, além de auxílios, para carga horária de 44 horas semanais.

Inscrições devem ser feitas pela internet a partir do dia 9 de março — Foto: Vojtech Okenka/Pexels
Inscrições devem ser feitas pela internet a partir do dia 9 de março — Foto: Vojtech Okenka/Pexels

A Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) divulgou um processo seletivo emergencial para a contratação temporária de 30 técnicos agrícolas e em agropecuária em Rondônia. As inscrições iniciam no dia 9 de março e já encerram no dia 13.

Os candidatos selecionados devem receber um salário de R$ 2,5 mil, além de auxílios, para uma carga horária semana de 44 horas. O contrato tem a duração de um ano, podendo ser renovado por mais um.

Os profissionais vão trabalhar nas Unidades Locais de Sanidade Animal e Vegetal e em Postos de Fiscalização de: Alto Paraíso, Cabixi, Extrema – Porto Velho, Nova Califórnia – Porto Velho, Porto Velho, São Domingos, Tarilândia e Vilhena.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet com o envio da documentação exigida em edital. A seleção será realizada através de prova de títulos. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 30 de março.

Por G1 RO