Ministério Público de Rondônia altera local de prova para seleção de estagiário de Direito

2013-08-01T09:46:17+00:0001 agosto, 2013|

O local da prova do  XXV Exame de Seleção para Ingresso de Estagiários de Direito do O Ministério Público do Estado de Rondônia foi alterado de acordo com o edital nº 05/2013 divulgado pela Corregedoria-Geral do MP. 

mp[dropcap]I[/dropcap]nicialmente prevista para ser aplicada no Colégio Classe A, a prova agora será realizada no edifício-sede do Ministério Público de Rondônia, na rua Jamari, 1555, Bairro Olaria, no dia 2 de agosto, a partir das 14 horas. No interior, a prova será aplicada na sede das Promotorias de Justiça do município para o qual o candidato concorre a vaga.

O estágio visa proporcionar complementação de ensino e aprendizagem aos estudantes do curso de Direito de escolas oficiais reconhecidas. Estão sendo oferecidas vagas para a Promotoria de Justiça de Alvorada do Oeste (uma); Ariquemes (duas); Buritis (uma); Cerejeiras (uma); Colorado do Oeste (uma); Costa Marques (uma); Espigão do Oeste (uma); Guajará-Mirim (três); Jaru (duas); Ji-Paraná (uma); Machadinho do Oeste (uma); Nova Brasilândia (uma); Ouro Preto do Oeste (três); Pimenta Bueno (duas); Santa Luzia do Oeste (uma); São Francisco do Guaporé (uma); São Miguel do Guaporé (uma) e Vilhena (sete). Para as demais Promotorias de Justiça, o Exame foi oferecido apenas para cadastro de reserva.

Participam da seleção, os alunos dos cinco últimos períodos do curso de Direito de instituições oficialmente reconhecidas, ou seja, matriculados a partir do 6º período do curso. O horário de cumprimento do estágio será matutino ou vespertino.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Fonte: Ascom MPRO[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br