Ministério Público de Rondônia com inscrições abertas para estágio de nível médio e superior

2013-04-25T15:37:13+00:0025 abril, 2013|

MP-Vilhena[pullquote]Vaga para Psicologia em Vilhena[/pullquote]

[dropcap]E[/dropcap]stão abertas até o dia 12 de maio as inscrições para a seleção de estagiários administrativos de nível médio e superior do Ministério Público de Rondônia. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, mediante preenchimento do formulário de pré-inscrição, disponível no portal  www.mp.ro.gov.br.

Para nível superior, são ofertadas vagas para cadastro de reservas em Porto Velho para os alunos dos cursos de Jornalismo, Informática, Engenharia Elétrica, Ciência da Informação (Biblioteconomia), Biologia e Administração. No interior, as vagas são para cadastro de reserva em Cacoal, para Informática e Pedagogia, e em Vilhena, para Psicologia. Para nível médio, estão sendo ofertadas vagas em cadastro de reserva para os municípios de Cacoal, Cerejeiras, Jaru, Machadinho do Oeste e Santa Luzia do Oeste.

As inscrições deverão serão confirmadas após conferência da documentação pelo Departamento de Recursos Humanos, na Capital, e nas Promotorias do Interior. A lista dos candidatos com inscrições confirmadas será divulgada no dia 23 de maio e aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 2 de junho.

Para ingresso no quadro de estagiários administrativos, o estudante deve ter no mínimo 16 anos no ato de admissão e estar matriculado no 1º, 2º ou 3º ano do ensino médio. Já para nível superior, é preciso ter cumprido período igual ou superior a 40% do curso.

Os candidatos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 6 (seis) na prova objetiva se habilitará para a fase de entrevista, cujo formulário deverá ser preenchido no dia 14 de junho. A divulgação da relação dos aprovados no Exame de Seleção está prevista para o dia 25 de junho.

O horário de trabalho dos estagiários é de quatro horas, no período das 8 às 12 e das 14 às 18 horas, de segunda à sexta-feira. A bolsa remuneratória é de R$ 300,00 para nível médio e de R$ 575,00 para nível superior, com direito a auxílio-transporte. O período de estágio é de dois semestres, podendo haver uma recondução por igual período, a critério da administração.

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Fonte: Ascom MPRO / Foto: Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br