O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o secretário municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Wilton Coelho vão assinar na próxima segunda-feira o contrato de prestação de serviços com uma empresa, que será responsável pela realização do primeiro concurso público da pasta e da gestão. De acordo com a assessoria, serão 288 vagas – 185 para nível médio e 103 para superior, que serão distribuídas nas unidades assistenciais da capital. O valor dos salários não foram divulgados.

“Estamos muito satisfeitos, pois pela primeira vez na história da secretaria, será realizado um concurso exclusivo para a pasta de Assistência Social. A efetivação desse concurso vai contribuir para que sejam supridas as demandas, pois com o aumento de pessoal, será possível ampliar o atendimento, levando serviços de excelência e de forma humanizada, por meio de um sistema dignificado, que é a meta da nossa gestão”, disse Pinheiro.

Após a celebração do contrato de prestação de serviços, num prazo estimado de até 10 dias, será publicado o edital de convocação no Diário Oficial do Estado com informações sobre o período de inscrições, classificação de vagas, processo de aplicação das provas, entre outros.

Só Notícias