Rondônia em pauta

    Conteúdo de primeira

    • Siga o Rondônia em pauta no FacebookSiga o Rondônia em pauta no Facebook
    • roempauta@outlook.comroempauta@outlook.com
    • Contato: (069) 9 9929-6909Contato: (069) 9 9929-6909
    • Página Inicial
    • Cone Sul
    • Rondônia
    • Concursos Públicos
    • Esporte
    • Política
    • Justiça
    • Educação
    • Policial

    Destaque · Vilhena

    Aulas de balé e natação têm inscrições abertas para crianças de 7 a 13 anos em Vilhena

    • 1 de junho de 2019

    Inscrições são gratuitas e podem ser feitas no entro de Referência Especializado em Crianças e Adolescentes. Estão disponíveis 40 vagas para o turno da manhã.

    Aulas de balé e natação são oferecidas no Creca em Vilhena — Foto: Divulgação/Secom Macaé
    Aulas de balé e natação são oferecidas no Creca em Vilhena — Foto: Divulgação/Secom Macaé

    Crianças e adolescentes com idades entre 7 e 13 anos podem se inscrever para aulas gratuitas de balé e natação em Vilhena (RO), no Cone Sul. Estão disponíveis 40 vagas no turno da manhã no Centro de Referência Especializado em Crianças e Adolescentes (Creca).

    Segundo a prefeitura, no local também são oferecidas aulas de artesanato, reforço escolar e esportes variados, com refeições no início e no fim das atividades.

    Para a inscrições é necessário que o pai ou responsável vá até o Creca portando cópia de documentos pessoais como: carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de residência. Para a criança é preciso apresentar cópia da certidão de nascimento, declaração escolar, cartão do NIS, foto 3 x 4 e laudo médico, se a criança tiver algum problema de saúde.

    O Creca fica na rua Nélida Suedi Schuch, no bairro Jardim América, próximo à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

    Por G1 Vilhena e Cone Sul

    • Matéria anterior Carreta roubada em Vilhena, RO, após sequestro de motorista, é localizada no MT
    • Próxima matéria Justiça de Rondônia recebe ação contra prefeito e vereador: MP os acusa da prática de nepotismo

      Notícias Relacionadas

    • 12% das rodovias são pavimentadas e 62,1% apresentam problemas
    • Governador entrega reformas e câmeras à PM junto de Eduardo Japonês Governador entrega reformas e câmeras à PM junto de Eduardo Japonês
    • Advogado ministra palestra sobre Lei da Terceirização na Câmara de Vereadores
    • Ligue Certo sorteia R$ 1.000,00 para quem baixou e avaliou o aplicativo
    • dezembro 2019
      S T Q Q S S D
      « nov    
       1
      2345678
      9101112131415
      16171819202122
      23242526272829
      3031  
    • Siga o Rondônia em pauta no FacebookSiga o Rondônia em pauta no Facebook
    • roempauta@outlook.comroempauta@outlook.com
    • Contato: (069) 9 9929-6909Contato: (069) 9 9929-6909

    © Copyright 2013 Rondônia em Pauta.