O anúncio foi feito pelo prefeito José Luiz Rover na manhã desta terça-feira (15) na esquina da Av. Rio Grande do Norte com a Av. Perimetral, no Setor 19,  onde terá início a etapa da obra denominada Lote 02.

rover-asfalto-rondoniaNo local já está instalada a canalização que escoa as águas da Macrodrenagem. O fluxo das águas pluviais será distribuído entre a canalização da Av. Rio Grande do Norte e a Av. 1705.

Após a instalação de 1500 metros de manilhas na Av. Rio Grande do Norte que desemboca na Av. Rondônia será a vez do asfalto. “Acredito que as obras na Av. Rondônia iniciarão em 15 dias”, avaliou Rover.

Segundo o prefeito, o atraso se deve a que as alianças que juntam as manilhas ainda não chegaram. A encarregada do Lote 02, e da metade da obra, é a Projetus e terá que usar manilhas de 1,20 m já que não conseguiu manilhas de 1m como está no projeto. “Eles terão prejuízo, mas vão acelerar a pavimentação”, apontou o prefeito.

Rover ainda criticou uma das empresas que ganhou a licitação para a execução do Lote 04 que está terminando uma obra em Cerejeiras e, só depois de terminar, virá ao município para executar a sua parte.

Confira as ruas que serão asfaltadas:

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Da redação do Rondônia em Pauta