Campos disse que a Secretaria de obras é um dos pilares da gestão e que assume a pasta com boas condições de trabalho, devido ao bom legago deixado pelo ex- secretário e a Prefeita Rosani Donadon.

Na manhã desta sexta-feira, 16 de Março, a Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) teve a cerimônia de apresentação do novo titular da pasta, Valdiney Campos, que abriu a empreitada do dia realizada no pátio, agradecendo a prefeita Rosani Donadon pela oportunidade concedida, além de parabenizar o ex- Secretário, Josué Donadon, pelo bom legado deixado na Semosp de Vilhena.

De acordo com Valdiney, o mesmo irá a campo fazer levantamentos para implementar novas metodologias a serem aplicadas na Semosp e dentre elas está o novo gerenciamento de frotas, que posteriormente será realizado através de cartão com a finalidade de otimização e controle de combustíveis, entre outras especifidades seguindo os moldes das gestões de sucesso no país.

Além disso, o engenheiro florestal e agora Secretário de Obras, Valdiney Campos também defendeu uma administração com economia, participativa e austera da gestão da prefeita, Rosani Donadon, que têm proporcionado ótimas condições de trabalho, como por exemplo, a Semosp que no início do mandato estava sucateada e hoje está com máquinas novas que foram adquiridas para elevar a gama de serviços a população Vilhenense.

“Estou assumindo hoje a Semosp com o grande desafio de tocar está pasta que foi muito bem representada pelo antigo Secretário de Obras, que trouxe muito progresso juntamente com a prefeita Rosani nesta grande empreitada. Iremos avançar com as frentes de trabalho e neste momento de chuvas peço um pouco mais de compreensão a população, pois iremos recuperar cada local necessitado de forma contínua” enfatizou o novo titular da Semosp.

Por sua vez a Prefeita do município, Rosani Donadon, valorizou o antigo secretário pela competência e pelos feitos dos grandes trabalhos assumidos a frente da Semosp no período que esteve e, ressaltou as potencialidades do novo ordenador da Semosp.

“Valdiney Campos assume a pasta da Obras com uma grande missão de seguir tocando os trabalhos progressivos da Semosp. Ele possui muitas potencialidades e por isso o destinei para este importante lugar que é um dos pilares da nossa gestão. Proporcionamos a Semosp ótimas condições de trabalho com vários maquinários novos, além dos que já recuperamos aumentando os serviços de forma considerável. Agradeço ao ex-secretário Josué Donadon pela dedicação e qualidade de seus direcionamentos, respeito as decisões dele e digo que as portas estarão abertas em seus novos objetivos”, destacou a Prefeita Rosani Donadon.

Ao término da manhã o atual secretário de obras, Valdiney Campos, recebeu a visita dos vereadores Samir Ali e Wilson Tabalipa, além de suas respectivas assessorias que parabenizaram e desejaram sorte nesta nova jornada diante da Semosp de Vilhena.

Fonte: Assessoria/Semosp