Operação de limpeza contará com a colaboração da população do local

A Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, (Semosp), comunica a todos os proprietários de terrenos baldios localizados na Vila Operária e nas proximidades da escola Castelo Branco que realizem a limpeza dos lotes para que as máquinas da Semosp possam recolher o entulho.

Na próxima segunda-feira, dia 13, uma força-tarefa vai realizar limpeza e recuperação de todas as vias deste setor, incluindo trabalhos de tapa-buraco, patrolamento, limpezas de áreas públicas, encascalhamento e roçagem.

“Uma das grandes preocupações do prefeito Eduardo Japonês é melhorar a trafegabilidade dos bairros com qualidade agora que a seca está começando. Vamos trabalhar para atender todos os bairros, começando por aqui”, explicou o secretário de Obras, Carlos Schramm.

ALERTA – A prefeitura alerta que eletrodomésticos, móveis, aparelhos eletrônicos, objetos de metal, plástico e lixo infectante não deverão ser despejados na frente de suas casas, visto que a operação vai recolher apenas terra, restos de podas de árvores, grama, madeira e entulhos de construção.

COOPERFRUTOS TAMBÉM – As máquinas da Prefeitura estarão trabalhando na segunda-feira também nas linhas rurais da Cooperfrutos com o objetivo de garantir melhorias no acesso dos produtores rurais e moradores da região tanto à escola Iquezinha como à cidade.

Semcom