O advogado Josemário Secco foi tomou posse no cargo de presidente da ACIV (Associação Comercial e Empresarial de Vilhena). Na ocasião foi inaugurada a nova sede da instituição e o Banco do Povo.

[dropcap]A[/dropcap] ACIV representa mais de 600 empresários vilhenenses. A nova diretora comandará a entidade no próximo triênio 2013/2016.
O empresário Gelson Schmitt assumiu como vice-presidente da ACIV, Selito Bagattini e Eloi Maria compõem a tesouraria, e Marcelo Rafael Oliveira e Bruno César Boff o secretariado da nova diretoria.

Josemário Secco é advogado e proprietário da empresa de advocacia que leva o seu nome, com sede em Vilhena e filial em Santa Catariana. Especializado em direito empresarial, Josemário está filiado na ACIV tem 18 anos e há 9 gestões assessora juridicamente a entidade.

Segundo Josemário a Casa do Empresário (nome da sede da ACIV) precisa estar sempre pronta para atender cada pleito da categoria “Quero ser um mediador entre os conflitos que surgem e dos quais os empresários fazem parte, assim como sempre fiz como assessor jurídico da instituição. Agora como presidente posso fazer mais e melhor”, finaliza.

Veja galeria de fotos:


[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos
Fotos: Michael Vargas[/tab]
[/tabs]
[print-me]