Balaio do cobra: Cada macaco em seu gaio

2013-12-12T08:03:54+00:0012 dezembro, 2013|

Olá amigos estamos aqui  mais uma vez para apresentar mais uma das mais famigeradas colunas do Rondônia em pauta, por este motivo é que vamos ser um pouco mais irreverente.

macacos[dropcap]N[/dropcap]esta edição vamos falar de tudo e de todos até mesmo desta minha pessoa que nos últimos dias tem sido alvo de muitas farpadas, tudo começou quando um grupo de pessoas ligadas ao Patrick Eduardo que quase não gosta de uma manguaça misturada com um tal de bago de boi, fica dizendo por aí que minha pessoa estava trabalhando de guarda lá na cancha do Sr. Paraná.

Este tal de bago de boi foi uma ideia do Osvaldinho que tem um grande faro pelo produto testicular que é carregado pelo forte animal. Semana passada o Lojão da Radio anunciava que as pessoas que estivessem interessadas em compra de boi gordo era só  entrar em contato com Osvaldinho que está em parceria com o testiculodromo Patrick da Silva.

Em uma destas farofadas de testículos de boi eles convidaram o Coltinho para dar uma experimentada neste prato tão especial, e assim lá foi o Coltinho acompanhado do mestre em cozinha, “Alexandre do São Luiz”, que de bobo só tem uma grande conta bancária em cada agencia do país.

Depois que todos acabaram com os bagos, aí que veio a sobremesa, um baita susto foi dado pelo amigo Roniel “Coração” que trazia em vários sacos umas cabeças de macacos que seriam os donos originais dos supostos testículos que estavam amarelos pelo mode que o Coração tinha conservados há mais de três meses em um galão de 100 litros de óleo que era de conservar pequis.

Eu sempre disse que a vingança vem a cavalo, mais esta veio a homem primata e quero neste momento agradecer meu grande amigo Solandre e Zé Carlos que foram quem descobriram, através do amigo Alisson (Gambá), foi ele quem passou a informação.

Agora vamos falar de um vereador que em cerimônia de encerramento da primeira Taça cidade de Futsal realizada no último domingo no Ginásio Valverdão em Chupinguaia ele levou um baita susto pois na hora que estava fazendo o uso da palavra uma avezinha conhecida como pomba deu uma baita defecada no nobre edil que só descobriu que era titica quando passou a mão e levou até as narinas.

Por falar em vereador na solenidade só apareceram dois vereadores uma foi a Lindaura e o outro foi o Passito que como vice presidente representou os vereadores que ali não estavam, em sua fala ele agradeceu o prefeito Vanderlei e parabenizou pelo excelente trabalho que vem fazendo frente ao executivo municipal, em seguida parabenizou toda equipe da SEMECTUR e SEMAS pela belíssima organização do evento.

Coitado do meu arquirrival Zé de Mente que anda mais pra lá que pra cá ele anda com umas doenças que nem com reza brava, oração do sapo seco e nem o pau do requem quem salva ele de se encontrar com a Dercy Gonçalves que deve estar em um ótimo lugar eu acho mais em conversação com uma das pessoas mais experientes nesta área ele esta com um pé na cova e outro na casca de banana, eu falei com o empresário Nino da São Matheus esta entende do assunto.

Para encerrar quero aqui parabenizar toda equipe do grandioso torneio de bocha que foi realizado na Pista do Laço em Chupinguaia, o e vento teve a iniciativa do grande apaixonado por vários tipos de esportes. Sabemos da importância que seu Paraná como é conhecido por todos sempre teve frente às grandes equipes de Futebol, agora tem trocado o esporte por um menos agressivo e mais competitivo.  A bocha hoje é a grande atração que tem envolvido todos os sexos inclusive homens e mulheres disputaram as primeiras colocações do torneio.

Pronto galera chegamos mais uma vez a estas linhas e que não falei hoje de vários assuntos políticos de nosso Estado porque já esta ficando difícil depois de ver o que aconteceu com José Dirceu e pode acontecer também com vários outros políticos do Brasil que estão presos e ai eu pergunto quem mata em legítima defesa ou pela honra será que ainda neste planeta terão estas vergonhosas regalias.

Até a próxima…

2 comentarios

  1. Anísia 30 dezembro, 2013 at 2:21 pm

    Coluna perda de tempo…. sem noção, e inutilidade pública….

  2. antonio 30 dezembro, 2013 at 11:55 pm

    Hein, vamos comentar essa tão conceituada e interessante coluna, que é de suma importancia para ficarmos por dentro das fofocas…. temos que fazer comentarios para ter mais circulação das informações …. Uma curiosidade: – no paragrafo que fala:

    “Sabemos da importância que seu Paraná como é conhecido por todos sempre teve frente às grandes equipes de Futebol”

    Será que ele foi técnico do time do Paraná Clube, de Curitiba? ou do Coritiba, ou Atlético Paranaense? quais outras grandes equipes de futebol?

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br