Filho do promotor Paulo Lermen se suicidou com um tiro na cabeça

2013-07-04T14:48:18+00:0003 julho, 2013|

imageEle se suicidou com um tiro na cabeça nas margens do Rio Melgaço, no fundo do residencial Moisés de Freitas a exatamente 1400 metros mata adentro.

No início da tarde desta quarta-feira (3) o advogado Rodrigo Favareto Lermen, de 29 anos, filho do promotor de justiça Paulo Fernando Lermen, foi dado como desaparecido.

O jovem que morava no Cristo Rei no final da Av. Melvin Jones em Vilhena, saiu por volta das 8h30 para fazer caminhada, não levou documentos, nem celular e deixou uma carta para sua esposa, com quem tem um lindo casal de filhos, uma filha de 4 anos e um filho de apenas 6 meses.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foram à procura de Rodrigo encontrando-o nos fundos do Residencial Moisés de Freitas. Ele caminhou portando uma mochila, ingerindo bebida alcoólica talvez para ter coragem, por exatos 1400 metros por uma trilha sinuosa e cheia de buracos que termina no Rio Melgaço. “Ele não bebia”, disse um dos parentes. Lá ele desferiu um tiro na cabeça com uma arma calibre 38.

Mochila e cartucho deflagrado ficaram no chão

Mochila e cartucho deflagrado ficaram no chão

Segundo parentes, ele estava triste já há algum tempo e no mesmo dia fatal, na parte da manhã teve uma longa conversa com um deles, mas foi em vão.

No local compareceram autoridades políticas, os vereadores Vanderlei Graebin, Marcos Cabeludo, Gustavo Valmorbida e Carlos Eduardo.

No local estiveram o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Civil

No local, à beira do Rio Melgaço, estiveram o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Civil

O velório acontece na capela da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora desde as 2h, o enterro acontece às 16h.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

 

14 comentarios

  1. cleido volski 3 julho, 2013 at 7:38 pm

    que pena cara, jovem com tudo pela frente ainda…

  2. Cristina 3 julho, 2013 at 8:01 pm

    Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.Conte comigo para qualquer coisa!

  3. Álex 3 julho, 2013 at 8:22 pm

    Lamentável realmente uma pena não pensou nos filhos e nem na sua esposa Lamentável

  4. vitor 3 julho, 2013 at 8:49 pm

    Ele era de qual cidade?

  5. Pedro Henrique 3 julho, 2013 at 9:51 pm

    Muito triste. Voce não precisava fazer isso meu amigo. E agora? Deixa saudades e a dor no coracao de quem te conheceu. A vida, dom de Deus, voce sabia tao bem disso, melhor que eu. Sei que não estava bem, não era isso que voce queria, mas sim acabar com todo o sofrimento que vivia por causa da depressao. Guardo boas lembrancas dos bons tempos de grupo de jovens e grupo de oracao que pude conviver contigo. Sempre foi um cara alegre, divertido, inteligente, talentoso na musica e um bom camera-man. Era quem registrava momentos historicos como o acampamento que fizemos em Cacoal em 2000 (acho que foi esse o ano), filmou tantos outros. E quando fomos de bicicleta de noite na Embrapa para filmar a lua e enganar a piazada dizendo que era uma Nave espacial, kkkkk, aquilo foi comedia, uma filmagem e tanto, kkkk. Voce foi uma das pessoas responsaveis por fazer com que eu me interessasse por assuntos relacionados a situacao poolitica do pais, porque quando eu ia na sua casa de vez em quando voce comentava alguma situacao que se passava, corrupcao no governo, problema na economia etc., e eu ficava a ver navios, entao comecei a me inteirar dos assuntos pra poder conversar com meu amigo. Uma vez voce me disse que Jesus estava voltando e não iria demorar, que nos tinhamos que nos preparar para que Ele encontrasse nossa alma em estado de graca. Me lembro tambem de tantas outras coisas. Um dia muito triste. Meu irmao mandou um sms dando a noticia, não pude acreditar, acendi uma vela e comecei a rezar o terco e pedi a Deus que ouvisse minhas oracoes se fosse conveniente. Apos o jantar entrei na internet e vi a noticia e alguns amigos falaram comigo sobre o ocorrido. Espero que tenha tido tempo de salvar tua alma, ainda que no ultimo segundo, ainda que em agonia de morte, porque voce pediu muito a Deus para salvar a tua alma. Para a familia eu mando o meu abraco e me coloco em oracao pedindo a Nosso Senhor o conforto e o consolo necessario nesse momento tao dificil.

  6. as 3 julho, 2013 at 9:52 pm

    vilhena RO

  7. Ricardo 4 julho, 2013 at 9:52 am

    Pedro Henrique,

    Fique tranquilo meu amigo, suicídio não é passaporte para a perdição. Deus não julga tão mecanicamente como muitos pensam, o julgamento de Deus é perfeito, não é como a justiça humana, falha e suja. Deus olha para o interior, o que se passava na mente desse jovem só Deus pode compreender e só Ele pode julgar se essa mente estava ou não capaz de discernir entre o certo e o errado. Breve Jesus voltará e os que forem salvos terão grandes surpresas, pessoas que achávamos que não estariam no céu estarão lá revestidas de glória e alguns que tínhamos certeza que se salvariam, não os encontraremos… Deus não vai julgar pela lei aqueles que não a conhecem, mas te dou uma dica, procure saber sobre o sábado…

  8. NILCEIA 4 julho, 2013 at 10:43 am

    A VIDA DOM GRATUITO DE DEUS.
    A FAMÍLIA E AMIGOS MEUS MAIS SINCERO PESAR.
    EXPLICAÇÃO NÃO HÁ. PORÉM AMADOS GOSTARIA DE DEIXAR UNS VERSÍCULOS QUE SEI AJUDARAM OUTRAS FAMÍLIAS E PESSOAS A ENFRENTAREM AS DEMANDAS DO MAIOR INIMIGO QUE A HUMANIDADE TEM.
    EFÉSIOS 6:10 ;…21.versão atualizada e corrigida João Ferreira de Almeida. DCL – Linguagem de hoje para melhor compreensão de quem vier a ler.
    ” 10 – No demais irmãos meus, fortalecei-vos no SENHOR e na força do seu poder.
    11- Revesti-vos de toda armadura de DEUS, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do Diabo;
    12- Porque não temos que lutar contra a carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os Príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
    13- Portanto, tomai toda a armadura de DEUS, para que possais resistir no dia mau e , havendo feito tudo, ficai firmes.
    14 – Estais pois firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,
    15- e calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
    16- tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
    17- Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus,
    18- orando em todo tempo com toda oração e súplica no Espírito e vigiando nisso com toda perseverança e súplica por todos os santos.
    19 – e por mim ; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o ministério do Evangelho,
    20- pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente como me convém falar.

    23- Paz seja com os irmãos e caridade com fé, da parte de DEUS Pai e da do SENHOR JESUS CRISTO.
    24 – A graça seja com todos os que amam a nosso SENHOR JESUS CRISTO em sinceridade. Amém!

    Obs: guardem essa palavras em seus corações elas serão escudo para sua vida. Leia a bíblia todos os dias. Paz Nilceia – Vha-RO

  9. hudson ferreira de souza. 4 julho, 2013 at 12:24 pm

    pois é muito triste,uma pessoa tão bacana faser isso é uma pena.

  10. katia carolina hinze de souza 4 julho, 2013 at 1:31 pm

    poxa vida é uma pena mesmo eu nao o conheçia mais to muito triste por a familia é uma grande perda meus pesames a familia .

  11. […] Rodrigo Favarreto Lermen tirou a própria vida no dia 3 de julho deste ano, reveja a matéria: Filho do promotor Paulo Lermen se suicidou com um tiro na cabeça […]

  12. ivaniel oliveira 12 agosto, 2013 at 8:09 pm

    Eu e minha família residimos muitos anos em Vilhena e nos tornamos amigos do promotor Paulo Lermen e conhecemos o seu filho Rodrigo ainda muito jovem.
    Desejamos de coração que lhes sobrem forças para transporem esses momentos tão difíceis.

    Ivaniel C. Oliveira e família

  13. […] Relembre o caso: Filho do promotor Paulo Lermen se suicidou com um tiro na cabeça […]

  14. Sonia Verissimo 19 agosto, 2013 at 7:25 pm

    Estamos passando por este problema desta doença esquizofrenia com o meu sobrinho, ele tem 38 anos e mora só não toma os remédios a esposa foi embora e levou os filhos os pais também o abandonaram, não sei como tratar tem momento que fica violento e diz está sendo perseguido o que fazer?

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br