Caminhão pipa da prefeitura de Vilhena é flagrado abastecendo hotel da família do prefeito Zé Rover

2013-12-05T12:13:39+00:0005 dezembro, 2013|

Motorista cobrou R$20,00 para abastecer chácara de forma clandestina

DSCN9436[dropcap]P[/dropcap]or volta das 10h50 desta quinta-feira (5) um internauta ligou para a redação do Rondônia Em Pauta alertando que um caminhão pipa da prefeitura de Vilhena estava abastecendo o Hotel Rover.

DSCN9438No local, a reportagem encontrou o caminhão pipa abastecendo o hotel que pertence à família do prefeito de Vilhena José Luiz Rover. O caminhão demorou quase 20 minutos com a mangueira dentro do hotel, enquanto parte da água era derramada no asfalto.

DSCN9442Em contato com o motorista, a reportagem pediu para ele abastecer uma chácara. O motorista, que não quis se identificar, cobrou R$20,00 para abastecer sem precisar passar pelo SAAE. “Tenho uns 2 mil litros”, afirmou.

O fato foi devidamente registrado pela reportagem e está à disposição das autoridades competentes. O Rondônia em Pauta abre o espaço para os devidos esclarecimentos das partes envolvidas.

Por Hernán Lagos

7 comentarios

  1. Jonas 5 dezembro, 2013 at 2:28 pm

    Meu Deus de novo essa história???? é só pagar uma taxa e ir la no SAAE e conseguir, isso é aberta a toda a população e não só a Familia do Prefeito como sugere a matéria….

  2. Enaldo Alberto 5 dezembro, 2013 at 2:52 pm

    E AGORA MINISTÉRIO PÚBLICO? QUEM FAZ ISSO COM UM CAMINHÃO PIPA, O QUE NÃO FARÁ COM NOSSO DINHEIRO? ESSE PREFEITO PASSOU DA HORA DE SER CAÇADO. É CADA TRAMBIQUE, SÓ JESUS NA CAUSA!

  3. Amarildo 5 dezembro, 2013 at 4:00 pm

    Santo Deus Jonas, a coisa não é bem assim não. Eu solicitei paguei a taxa e só depois de muita amolação fui atendido. Acredito que serviços públicos com dinheiro do governo, uma taxa de 20,00 reais é irrisória, É CLARO QUE SÓ O DESLOCAMENTO DE UM CAMINHÃO DESSES É CARÍSSIMO, deveria ser oferecido somente a comunidade carente, empresas ricas e de figuras públicas PODEROSAS deveriam proibir. Caro Jonas pode ser até legal, porém imoral!

  4. Roseli Almeida 5 dezembro, 2013 at 4:49 pm

    Durante a semana o SAAE teve que trancar as águas do jardim eldorado algumas vezes para uma manutenção e todo lugar que faz uso em grande quantidade de águas foram afetados.Aqui em casa mesmo teve momentos que tivemos dificuldades.Mas nos informamos e solicitamos também.
    Qualquer pessoa ou empresa tem esse acesso acaso precise e quer dizer então que só pelo fato da empresa ser da família do prefeito da cidade não poderia precisar ou solicitar ?
    VILHENENSE E SUA IGNORÂNCIA !
    Procurem seus devidos direitos antes de julgar qualquer coisa.

  5. JP 5 dezembro, 2013 at 8:38 pm

    Acho que o promotor não leu essa notícia. Mas vc como cidadão pode muito bem imprimir a matéria e fazer uma denúncia lá no ministerio publico. Não paga nada.

  6. Daniela 6 dezembro, 2013 at 12:16 pm

    se fosse trambicagem não estaria a luz do dia, para maior informação é só pagar a taxa que o SAAE entrega a agua necessária, só poque é Rover gente???? Poderia ser na casa de qualquer pessoa, estando dentro das regularidades não vejo o porque do espanto.

  7. Jucelino 6 dezembro, 2013 at 3:54 pm

    Mas para o prefeito a coisa vai mais rápido né, eu estou até agora em água, solicitei e nada. Será que foi preciso o prefeito pagar 20 “vintão” para ter água? Tanta gente sem água principalmente nas chácaras e periferias da cidade e a prioridade sempre são dos “bacana”, e eles não tem vergonha não, é em plena luz do dia. O SAAE está mal administrado, não tem investimentos e a população sofre, mas se quiser água em sua casa já sabe né, pague 20 vintão.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br