Os executores do Projeto de Trabalho Socioambiental (PTSA) referente às obras de drenagem e pavimentação asfáltica das avenidas Tancredo Neves e 1.705 promoveram uma confraternização com os beneficiários.

Confraternização PTSA1[dropcap]E[/dropcap]m parceria com a prefeitura e secretaria de Assistência Social, o evento aconteceu na noite de sexta-feira, 04, próximo ao mercado Opção, na avenida Tancredo Neves.

Os beneficiários são as próprias famílias que moram nas imediações das duas avenidas que estão participando de palestras com os técnicos do PTSA. O Projeto está sendo desenvolvido através de ações sociais e educativas, focadas nas áreas de Saúde e Prevenção Ambiental como a conscientização das pessoas na importância da coleta seletiva de lixo, técnicas sobre medidas de controle e combate à Dengue, reciclagem, educação no trânsito, limpeza e conservação dos terrenos no entrono.

A empresa executora é a Girardello & Bastos, que pertence aos empresários Vilso Girardello e Adélcio Bastos.

Durante a programação houve apresentações do grupo de dança da Terceira Idade e dos alunos do Centro de Referência Especializada da Criança e do Adolescente (CRECA). Algodão doce, pipoca e refrigerantes foram distribuídos aos presentes e as crianças se divertiram com pula pula.

A primeira dama, Lizangela Rover, esteve presente e destacou o empenho do perfeito Zé Rover na capitação de recursos e as parcerias firmadas para a execução das obras de pavimentação nas duas avenidas. “Com certeza este é um momento onde todos nós sentimos gratificados pelo esforço do prefeito, pois ele assumiu o compromisso de pavimentar as avenidas Tancredo Neves e 1.705 e hoje podemos constatar que o sonho dos moradores é uma realidade. Não podemos esquecer as parecerias de nossos parlamentares em Brasília. Parabenizo também os empresários Vilson e Adélcio que apostaram na ideia do projeto socioambiental e através deles as famílias estão tendo a oportunidade de receberem ações socioeducativas”, destacou.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Ribamar Araújo (Assessor de Comunicação/Semas)[/tab]
[/tabs]

[print-me]