ARTE-BANNER-FACEO-NOVONesta turma, que acontece no dia 28 de novembro acontece no Auditório Olga Bagatolli, altos do Posto Catarinense, das 9h às 17h, com intervalo de uma hora para almoço no local, onde gerentes, capatazes, encarregados e líderes de fazendas e empresas do agronegócio serão o público alvo.

Com as vagas já esgotadas na área comercial, o curso “Gerenciando Conflitos para Resultados Positivos que acontece nos dias 27 e 28 de novembro no horário das 19 às 23 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Av. Sabino B. de Queiroz, com o conceituado conferencista, consultor empresarial e palestrante Prof. Antônio Matos, de Manaus, já conhecido do público vilhenense, cidade onde o palestrante goza de grande prestígio, pelos treinamentos com ótimos resultados alcançados.

Objetivos: melhorar a harmonia e o relacionamento interpessoal através do desenvolvimento dos valores que definem o comportamento da equipe. Não é novidade para ninguém que, periodicamente as empresas precisam de ajustes em suas equipes e nesse momento é imprescindível a presença de um líder emocionalmente equilibrado para a importante missão de promover mudanças e ajustes para alcançar resultados acima da média.

Durante o curso o tema que está despertando maior atenção das empresas é: “Como administrar pessoas difíceis no ambiente de trabalho”. Um tema atual e que tem prejudicado muitos ambientes em várias empresas.

O curso que é uma iniciativa da Rondomarketing em parceria com a CDL de Vilhena oferece certificado, apostila, caneta e almoço (somente para a turma extra).

Inscrições: Informações sobre as últimas vagas, que são limitadas podem ser obtidas pelos telefones: 8404-5572, 8475-2270.

Por Walter Pereira