Empresários vilhenenses participam de feira internacional em São Paulo

2013-05-23T08:24:41+00:0023 maio, 2013|

DSC02257[dropcap]E[/dropcap]mpreendedores do Núcleo de Automecânicas de Vilhena participaram da Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, a AutoMec 2013. O evento aconteceu em São Paulo no mês passado. O Núcleo de Automecânica faz parte do Projeto Setorial de Serviços desenvolvido pelo Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com apoio da ACIV (Associação Comercial e Empresarial de Vilhena).

O evento reuniu 72 países e mais de 1.200 investidores, trazendo as novidades mais recentes da indústria de peças e serviços em 2013. Durante a feira, os empresários tiveram a oportunidade de realizar bons negócios, interagir com fornecedores e abrir novas portas para futuras parcerias com as melhores indústrias do ramo.

“Além do conhecimento em peças e serviços, eu procurava um equipamento eficaz para lavar as peças, conforme a exigência da atual legislação ambiental, e na feira estava disponível. Todos nós que participamos trouxemos uma bagagem de conhecimento sem dimensão, pois tivemos a oportunidade de vermos tudo o que acontece neste ramo nas grandes indústrias nacionais e internacionais e este aprendizado levamos para a vida toda”, relatou o empresário Ademir Daluz, proprietário da Rodamazon Mecânica de Máquinas Pesadas.

SAM_4288Já para Jurandir Monteiro da Silva, proprietário da Automecânica JJ, além do conhecimento adquirido, o ótimo atendimento e a recepção nas grandes indústrias também foram pontos fortes da participação na AutoMec. “A partir da feira, onde conhecemos tudo o que há de melhor e mais novo no ramo em que atuamos, fomos convidados a conhecer duas grandes indústrias, a Cimpal Rex e a Sachs Embreagens. O Núcleo de Mecânicos de Vilhena foi muito bem recebido, e todos tivemos a oportunidade de conhecer de perto algumas das melhores indústrias do segmento de Metal Mecânica. É um conhecimento sem dimensão, e, no próximo ano pretendo ir novamente e levar funcionários, pois com o apoio e o subsídio do Sebrae, torna-se possível, e o custo reduzido. Esta é uma grande oportunidade para todos nós e, pelo conhecimento adquirido através da AutoMec, é possível melhorar, cada vez mais, o serviço oferecido pela empresa,” destacou.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]

Fonte: Sebrae/RO

 José Antonio Sant’Ana
Jornalista profissional
Registro no MTE/RO:1026

[/tab]
[/tabs]

[print-me]

One Comment

  1. jurandir 17 novembro, 2013 at 10:34 pm

    essa viaje foi maravilhosa,mas pena q poucos empresários do ramo estão aderindo e confiando um nos outro.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.