Ela estava na garupa de uma moto e sofreu traumatismo craniano

11351320_835962316458298_1971745371692117556_nO acidente aconteceu por volta das 13h do sábado, 4 de julho, no bairro Jardim Eldorado em Vilhena.

O condutor de um Fiat Uno, vermelho, trafegava pela Av. Jô Sato, sentido BR-364. Ao chegar no cruzamento com a Av. Tancredo Neves, tentou fazer a conversão para acessar o sentido contrário da avenida, sentido Juína.

Ao realizar a manobra, o carro acabou colidindo com uma moto Yamaha Fazer, vermelha, conduzida por Pedro Belém, que levava na garupa a ex-princesa da Expovil Sandia Belém Ribeiro. Ambos seguiam pela Av. Jô Sato, sentido Juína.

acidente-vhaA colisão feriu condutor e passageira, porém Sandia ficou em estado grave, com traumatismo craniano, sendo socorrida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros de onde foi transferida para a UTI.

Ela foi submetida a uma operação para retirar o sangue acumulado na cabeça e conter a hemorragia no tórax. A operação foi um sucesso, mas ela ficou em coma desde aquele dia,

Na manhã desta sexta-feira (31), Sandya acordou e, segundo informações levantadas pelo Rondônia em Pauta, ela está se movendo, só não conseguiu falar por enquanto. Seu estado ainda é grave.

Da redação do Rondônia em Pauta