Júnior cobra acesso ao Diário Oficial do município

2014-02-18T08:39:11+00:0018 fevereiro, 2014|

“Sempre chega atrasado e muitas vezes nem aparece. Deveria estar disponível na internet”, apontou.

imageA declaração foi feita na 3ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta terça-feira (18) pelo vereador Junior Donadon: “Sinto dificuldade em receber o diário, demora em chegar, às vezes nem é entregue. Esse diário deveria ser vendido nas bancas com facilidade, mas o cidadão não tem acesso a isso. Gostaria de receber no meu gabinete esse diário, todos os vereadores deveriam receber para o exercício fiscalizador do vereador e melhorar nosso desempenho”, disse o vereador.

A indicação 057/2014 solicita a disponibilização dos atos do Poder Executivo na internet pela Imprensa Oficial, através de endereço eletrônico próprio e pelo site Oficial do Município www.vilhena.ro.gov.br, assegurando amplo e irrestrito acesso pelos cidadãos aos atos da administração pública municipal, fomentando destarte, o princípio da publicidade disposto no artigo 37 da Constituição Federal, artigo 3º da Lei nº 8.666/93 (Lei de Licitações e Controles da Administração Pública) e artigo 10 da Lei Orgânica do Município de Vilhena.

Por Hernán Lagos

Um comentario

  1. flavia ramos 18 fevereiro, 2014 at 1:53 pm

    Povo, parem de reclamar de seus vereadores, façam grupos em faculdades, pois vc quer passar em um concurso não quer?
    Se não fizerem abaixo assinado para salários melhores para os professores, para os funcionários públicos, e concurso público e contratações…
    Afi!
    Comunidade calada não é ser contra um governo incompetente, é concordar com seus desmandos.
    O prefeito é obrigado a preencher as vagas com concurso público.
    Agora faça um abaixo assinado comunidade universitária e população, para saber quantas pessoas estão ocupando vagas que deveria ser de você ou de outra pessoa que estudou para isto?
    Verifique quantos concursos públicos e chamadas ocorreu na gestão dos Donadon.
    Verifique quantos foram nesta gestão?
    Vilhena cresceu em verba mais de 100% e onde está sendo investido.
    E comunidade parada, enquanto os alunos estão indo as ruas para lutar por seus direitos, aqui o que os estudantes maiores de idade e os universitários estão fazendo para brigar por uma vaga sua.
    Isto sim é ser inteligente, saber onde o prefeito está aplicando a verba municipal, pois eu só vejo verba federal sendo aplicada…

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br