Lobão e assassino do seu irmão “Jabá” comparecem a audiência no Fórum

2013-05-21T17:33:26+00:0020 maio, 2013|
Edson Benedito da Luz, o “Jabá”

Edson Benedito da Luz, o “Jabá”

Estiveram presentes Samuel Firmino da Silva acusado de atirar no professor Edson Benedito da Luz, o “Jabá”, o irmão Ermison da Luz, conhecido como “Lobão” e o filho de Lobão, Patrick Balestrin que ficou paraplégico devido a um dos tiros que o atingiu nas costas

[dropcap]A[/dropcap] audiência de Instrução e Julgamento foi realizada às 9h desta segunda-feira, 20, na sala de audiências da 1ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, Fórum Desembargador Leal Fagundes.

Samuel Firmino da Silva

Samuel Firmino da Silva

A acusação e a defesa pediram a dispensa da testemunha Diones Pinheiro Damasceno. Após a leitura da denúncia foram indagadas as testemunhas e foi procedido o interrogatório de Samuel Firmino da Silva. Tanto acusação e defesa solicitaram apresentação de alegações finais por escrito.

Patrick Balestrin e seu pai  Ermison da Luz, conhecido como “Lobão”

Patrick Balestrin e seu pai Ermison da Luz, conhecido como “Lobão”

O tiroteio aconteceu na noite do dia 25 de fevereiro do ano passado, após uma discussão entre Samuel e Lobão, a desavença familiar vinha de longa data. Samuel, chegou em seu veículo até o Clube dos Estados. Jabá, Lobão e Patrick estavam reunidos no local. Lobão foi até o banheiro e lá deu de cara com Samuel, foi onde começou o bate-boca.

Lobão saiu do banheiro e Samuel continuou desferindo ofensas. Depois foi até seu veículo e pegou um revólver calibre 38. Foi ao encontro de Lobão e atirou no peito. Para sorte de Lobão, a bala bateu no seu celular, desviando o trajeto e atingiu seu ombro.

Patrick tentou sair do local, mas foi alvejado pelo atirador nas costas. Jabá tentou apaziguar a briga e acabou sendo atingido no abdome.

Populares tentaram conter Samuel, mas fugiu abandonando seu veículo e jogando a arma que foi levada por testemunhas à polícia. Seis munições haviam sido deflagradas e uma estava intacta.

Após o incidente, as três vítimas foram levadas ao Hospital Regional. Jabá morreu na mesa de cirurgia e Patrick ficou paraplégico.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br