Maria José se diz indignada pelo descaso de Rover com o Bairro Cristo Rei

2013-11-06T15:46:52+00:0006 novembro, 2013|

“Se você entrar antes da chuva e pegar uma, vai ser difícil sair”, apontou.

Vereadora Maria José

Vereadora Maria José

A vereadora Maria José da Farmácia desabafou na última sessão da Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (5):

DSCN8169“Indignada e vontade de chorar pelo bairro esquecido por Deus e nossos gestores governantes. Os sacos de areia usados como barricada para conter a água. Rover traz tantos recursos, por que não vai ajudar? Se você entrar antes da chuva e pegar uma, vai ser difícil sair. Convido o secretário de obras para visitar o bairro, mas de carro alto. Bairro esquecido desde a época do Melki. Peço para o prefeito olhar com carinho e dignidade, a campanha está chegando, uma pena que o povo tem memória curta e esquece”, disse Maria José.

DSCN8172“Agradeço o secretário por arrumar a Capitão Castro, em frente ao Hotel Colorado, graças a Deus, parabéns, já podemos passar com dignidade”, finalizou a vereadora.

Joarez Antônio

Joarez Antônio

O pioneiro e pedreiro Joarez Antônio, de 51 anos, chegou em Vilhena em 1975, ele participou da fundação do bairro Cristo Rei. “Do Marlon pra cá ficou assim. Depois que o Melki saiu, virou uma porqueira, e Vilhena vai continuar assim se não vier um grande para nos ajudar”, explicou Joarez.

Por Hernán Lagos

2 comentarios

  1. Morador 6 novembro, 2013 at 5:42 pm

    Infelizmente esta uma calamidade, isto porque não começou as chuvas pra valer, caberia ao prefeito pedir para o pessoal da obra dar uma ajudinha aos moradores, porque ate para sair de casa esta difícil, temos que encher sacos com terra para poder de deslocar de casa com nosso veiculo. Porque sera que vocês só aparecem em época de campanha, depois que ganhou o voto somem, esta é a realidade, vamos pedir gentilmente para 1º Dama ir caminhar no bairro Cristo Rei pedir voto para o Rover como fez na campanha, selando compromissos com povo, acredito que esta é hora, pelo menos ruas dignas para se andar.

  2. sarapiao 7 novembro, 2013 at 9:02 pm

    O prefeito tem ódio do pessoal do bairro cristo rei pq a maioria votam no melki.Nao asfaltou nenhum palmo e nao ordenou o secretario de obras a passar a patrola este ano.Lembrando que o povo daqui paga imposto todo ano.As eleiçoes tao chegando e els vao vim a aqui chorando querendo votos.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br