Benefício foi anunciado com pompa, pelo prefeito José Luiz Rover, no dia 5 de maio na imprensa vilhenense, mas até agora nada

[pullquote]A cobrança é feita devido a que, se demorar, a obra poderá ser prejudicada pela época da chuva.[/pullquote]

[dropcap]S[/dropcap]ão 40 Km de pavimentação asfáltica, drenagem, calçamento e sinalização nas ruas e avenidas em Vilhena. De acordo com a programação da Prefeitura, os bairros Cristo Rei, Setores 8, 9 e 17, as Avenidas Rondônia (setor 19) e 1º de Maio inteiras, Jardim Universitário, Setor Bela Vista e as duas ruas principais do bairro Embratel serão asfaltadas. Outros locais também serão beneficiados.

Em entrevista ao programa Vale-Tudo da rádio Planalto, no dia 5 de maio, o prefeito José Luiz Rover prometeu que as obras começariam em 20 dias, mas ainda nada foi feito, segundo ele a meta é deixar Vilhena 100% asfaltada até 2016.

No dia 5 de agosto serão três meses do anúncio. Em contato com a assessoria municipal, nossa reportagem foi informada que os contratos ainda estão sendo formalizados na Caixa Econômica Federal, com previsão para início daqui a 20 dias (novamente esse prazo).

Veja o mapa das ruas que serão asfaltadas: (clique para ampliar)

Pav-Geral-vhaDa redação do Rondônia em Pauta