carol_tavares5_273x300_20_08_2013_16_53O perfil suspostamente de uma mineira chamada Carol Tavares, que diz ser nascida em Além Paraíba, cidade localizada a aproximadamente 380 quilômetros de Belo Horizonte (MG) com população estimada em aproximadamente 35 mil pessoas, tem feito ataques racistas aos rondonienses no seu perfil do Facebook (O PERFIL FOI RETIRADO DO AR NO FIM DA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA)

Os posts ocorreram na manhã desta terça-feira, 20, o perfil intiulado Carol Tavares promoveu uma série de agressões estimulando outras nos comentários: “O que não tem em Rondônia?”, pergunta e responde: “Gente civilizada, puta bonita e gostosa, escola, internet”, entre outros itens.

A hostilidade é desmedidamente ridícula e segue a mesma linha de pensamento da estudante de São Paulo, Mayara Petruso, que foi condenada pela justiça ao sugerir ‘matar um nordestino afogado’ quando do resultado das eleições presidenciais de 2010. Sua condenação foi proferida em fevereiro deste ano a pena de 1 ano, 15 meses e 1 dia de prisão foi convertida em prestação de serviço comunitário e pagamento de multa pelo crime de racismo.

Interessante mesmo é que dentre os posts da suposta mineira Carol Tavares, que se julga superior aos nortistas, há abuso contra os bolivianos, quando a mesma descreve em seu perfil residir em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia). O que a moça faz na metrópole boliviana não está disponível no perfil, contudo pelas fotos, ela gosta mesmo é de uma balada.

insultos2_20_08_2013_16_53Esforçando ainda mais sua capacidade de escrever mais que cinco linhas, a “baladeira” acrescentou noutro post: “O que tem em Rondônia?” e respondeu: “Patys putas, playboys lisos, mato, malária, mais mato, prostituas com aids”.

Para demonstrar sua agressividade aos rondonienses acrescentou a brilhante frase: “Como eu disse… ‘zuei Rondonia’… ate morar em Senegal ou Serra Leoa é melhor que Rondonia’.

insultos_20_08_2013_16_53 Só esqueceram de avisar a moça, que Rondônia tem acento!

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]OuroPretodoOeste.com[/tab]
[/tabs]

[print-me]