Prefeito Zé Rover receberá comissão do Sindsul hoje

2013-08-21T11:51:03+00:0021 agosto, 2013|Categories: Em foco, Notícias|Tags: , , |

A reunião foi oficializada no gabinete do prefeito e acontece às 17h

foto-(6)[dropcap]A[/dropcap]pós o apitaço feito pelos servidores municipais nas ruas de Vilhena, a comissão representante do Sindsul reuniu-se, às 10h30 no  gabinete do prefeito, com o presidente da Câmara de Vereadores Vanderlei Graebin, o secretário de educação, José Carlos Arrigo, o Chefe de Gabinete Bruno Pietrobon e Gustavo Valmórbida.

“Devemos ter a cabeça fria, no lugar, não podemos nos exaltar. Nomeiem uma comissão que não tenha interesse pessoal e sim de toda a categoria. Só peço que vocês venham para negociar”, ressaltou Valmórbida.

foto-(5)Vanderlei Graebin justificou a ação dos vereadores na sessão ordinária de ontem: “Entraram 300 ou 400 pessoas lá e não podia dar o microfone para todo mundo falar, senão faz baderna. Depois eu saí para conversar com vocês”, esclareceu o presidente da Câmara de Vereadores.

“Eu quero voltar a dar aula amanhã, sinceramente, quero que nosso diálogo evolua. Hoje é o terceiro dia da greve. Não viemos gritar, nem xingar”, explicou Gislaine Brizola, representante do Sindsul

Finalmente foi feito um ofício constando que será realizada uma reunião entre a comissão e o prefeito José Luiz Rover às 17h no seu gabinete.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Um comentario

  1. População 21 agosto, 2013 at 3:37 pm

    É isso Sindsul, garantindo os direitos dos servidores!

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br