Rover entrega projeto de 31 quilômetros de Asfalto para Vilhena

2013-05-31T15:54:30+00:0031 maio, 2013|

O prefeito, Zé Rover (PP), protocolou, na manhã desta sexta-feira, 31, junto ao superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Márcio Augusto Mourão em Porto Velho, o projeto de Drenagem e Pavimentação Asfáltica em Vilhena. Nesta segunda etapa, os investimentos estão previstos em R$ 35 milhões

Caixa-C[dropcap]O[/dropcap] convênio faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e já foi publicado no Diário Oficial da União conforme portaria 111 de 05 de março de 2013 no Ministério das Cidades.  A documentação agora será analisada pelos técnicos do desenvolvimento urbano e rural da CEF.

       Rover explica que o asfalto vai beneficiar pelo menos 14 bairros da cidade. Nesta etapa serão pavimentados 31 quilômetros, 18 de drenagem, aproximadamente 62 de meios fios além de sinalização e diversos pontos de acessibilidade.  “Esse investimento vai deixar nossa cidade no rumo para que possamos atingir 100% de pavimentação nos próximos 3 anos e meio”, destacou, ao lembrar que desde dezembro do ano passado tem buscado apoio e participado de muitas reuniões em busca desse recurso.

       No ano passado, a Prefeitura encerrou a gestão com mais de 70 quilômetros de asfalto realizados. No bairro Vila Operária, por exemplo, a pavimentação com drenagem está em 100% das ruas e avenidas. Os setores 06, 08 e 23 também foram pavimentados, além de realizar um sonho antigo da população que era o asfaltamento das avenidas Tancredo Neves e 1705.

       Participaram também da audiência os secretários municipais, Heitor Tinti Batista (Planejamento) e José Luis Serafim (Comunicação), o gerente regional da CEF, Wilson Alves de Souza Filho, o gerente de filial da Caixa, Nildson Ribeiro de Araújo, Franklin Oliveira Brito, Coordenador de Filial da Instituição e Nadja Dias de Souza, Coordenadora de Filial.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Fonte: Semcom
Fotos: José Luis Serafim[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Um comentario

  1. Francisco Emanoel Silveira 1 junho, 2013 at 10:59 am

    Quero parabeniza o prefeito Zé Rover e toda sua equipe por mais uma conquista para nossa cidade.
    Com este investimento a cidade de Vilhena será uma das melhores cidades do Brasil para se mora. Com isso os benefícios paralelos virão juntos como melhor saúde para a população, moradores melhorarão suas calçadas e consequentemente um investimento melhor no comércio e isso mais empregos e qualidade de vida.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br