Rover instala comissão para apurar assédio praticado por Secretário Municipal

2013-04-30T09:47:45+00:0029 abril, 2013|

assedio-sexual2-blog-metropolitana-e1332346579924Secretário poderá ser exonerado, omissão tem prazo de 30 dias para apurar o fato.

Diante da denúncia de que um Secretário Municipal de Vilhena estaria envolvido nos crimes de assédio sexual e moral, o prefeito Zé Rover, resolve:

  1. Determinar uma Comissão de Sindicância para apurar o fato noticiado na mídia local, referente ao assédio sofrido por uma então servidora, em uma das unidades administrativas da Prefeitura Municipal.
  2. A comissão foi criada na manhã desta segunda-feira, 29, através do Decreto n. 28.052/2013, constituindo os seguintes servidores para a investigação:

Presidente: Antonia Elza de Oliveira Magalhães

Membros: Adelires Calonego Albuquerque

Adilson Bernardino Rodrigues

Susiane Bonfim Martins Costa

Tiago Cavalcanti Lima de Holanda

  • A comissão tem o prazo de 30 dias, a partir de 29 de abril de 2013, para a conclusão dos trabalhos.

O prefeito comunica ainda que não compactua com atitudes como essa imputada ao secretário, mas aguardará o andamento das investigações, para não incorrer em injustiça com nenhuma das partes envolvidas. Uma vez apontada a responsabilidade do secretário, o mesmo será exonerado e punido conforme determina a Lei.

[tabs]
[tab title=”Rondônia em pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

Um comentario

  1. […] A comissão de Sindicância instituída pelo Decreto Municipal nº 28.052 composta pela presidente, Antônia Elza de Oliveira Magalhães e demais membros, sendo Adelires Calonego Albuquerque, Adilson Bernardino Rodrigues, Susiane Bonfim Martins Costa e Tiago Cavalcanti Lima de Holanda, realizou o relatório conclusivo dos trabalhos para a apuração do fato noticiado pela mídia local referente ao suposto assédio sofrido pela servidora na época dos fatos em uma das unidades administrativas da administração direta. […]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br