Secretário de Obras não atende nem telefone nem indicações de vereadores

2013-10-15T09:17:38+00:0015 outubro, 2013|

“É difícil achar o camarada, mais fácil achar o prefeito do que o secretário. Se ele não atender nossos pedidos estamos lascados”, desabafou Jairo Peixoto.

lima[dropcap]T[/dropcap]rês vereadores teceram críticas amargas contra o atual Secretário de Obras, Elizeu de Lima, na 27ª Sessão Ordinária da Sessão da Câmara de Vereadores de Vilhena.

DSCN7588O primeiro a desabafar foi o vereador Jairo Peixoto que se queixou de não ter sido atendido o pedido de cascalhar a Linha 135. “As máquinas foram para lá, mas só fizeram uma parte. É difícil achar o camarada, mais fácil achar o prefeito do que o secretário. Se ele não atender nossos pedidos estamos lascados”, desabafou Jairo Peixoto.

DSCN7591

Seguidamente, o vereador Célio Batista também criticou Lima. “No início do trabalho, Lima atendia o telefone, agora não. Fica a indignação com tal atitude do secretário.

DSCN7605A última em criticar foi a vereadora mais votada do município, Maria José da Farmácia. “O secretário de obras não atende mais as nossas indicações. Na esquina da Rua Quintinho Cunha com a Capitão Castro, em frente ao Hotel Comodoro fica um cratera que daqui a pouco vai engolir o carro e o motorista”, ironizou a vereadora.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Um comentario

  1. Indgnada 15 outubro, 2013 at 12:27 pm

    Ao invés de abaixar nossos salários com 50%, manda este crápula embora, ja que ele não trabalha e recebe um salario bom. é isso ai vareadores tem que cobrar mesmo de quem não faz.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.