Setor Zico de Vilhena recebe iluminação graças a esforço de Junior Donadon

2013-12-06T09:48:31+00:0006 dezembro, 2013|

Anúncio foi feito no dia 26 de abril deste ano e só agora, em dezembro, foi concretizado

DSCN9451[dropcap]M[/dropcap]ais de 100 moradores estavam sem energia no município de Vilhena. Obra custou mais de R$400 mil, o recurso federal é oriundo da Eletrobrás.

Moradores do Setor (26) Zico reuniram-se às 11h desta quinta-feira (5) com o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Junior Donadon, o gerente do departamento regional sul da Eletrobrás, Wilson Alves dos Santos Júnior e o diretor da Eletrobrás unidade Vilhena, Antônio Inácio Gonçalves, conhecido como “Toninho da Ceron”.

O vereador, junto com o então deputado estadual Marcos Donadon, conseguiram em parceria com a Eletrobrás e o Procurador da Presidência no Estado de Rondônia, Efrain Cruz, a concretização do projeto.

“Moradores que ganham menos de dois salários mínimos, tinham sua casa fechada por falta de luz e ainda deviam pagar aluguel”, afirmou Junior

No início do ano Junior conseguiu aprovar a Lei em que a Prefeitura declarou a área como uma área urbanizada. O orçamento já estava garantido e as obras só foram concluídas agora em dezembro.

Por Hernán Lagos

Um comentario

  1. Jucelino 6 dezembro, 2013 at 7:30 pm

    Parabéns ao Vereador Junior Donadon, tenho acompanhado seu trabalho pela cidade de Vilhena, realmente tem feito a diferença. Tenho família naquele bairro, e sei da dificuldade que era ficar sem energia, quem tem atitude faz acontecer.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.