Site de comércio eletrônico dá calote em vilhenenses

2013-05-22T15:22:31+00:0022 maio, 2013|
Acácio Felix, gerente  regional do Procon no Cone Sul

Acácio Felix, gerente regional do Procon no Cone Sul

Entre ontem e hoje, seis consumidores denunciaram o site

[pullquote]O Procon tem uma lista de mais de 200 sites não confiáveis[/pullquote]

[dropcap]D[/dropcap]enúncias foram protocoladas no Procon contra o site www.neoneletro.com.br. Proprietários da página eletrônica receberam a notificação da audiência a ser realizada nesta quarta-feira, 22, porém a empresa não mandou representante.

O Procon tentou entrar em contato por telefone, mas foi em vão, porém a Justiça já havia alertando os proprietários do site. De posse dessas notificações o Procon orientou os consumidores a usar o via judicial.

O site tem abrangência nacional, com sede em São Paulo, e tinha um movimento muito grande de revenda de produtos eletrônicos. Os prejuízos amargados pelos consumidores podem chegar a cifras altas, eles compraram televisões, notebook, computadores e celulares, fizeram os pagamentos e não receberam nem o produto e nem o dinheiro de volta.

“O consumidor não se preocupou em contatar o Procon e verificar se o site era de confiança ou não. O Procon tem uma lista de mais de 200 sites não confiáveis”, declara Acácio Felix, gerente  regional do Procon no Cone Sul.

A população pode contatar o Procon através dos telefones (069)3322-4941/3322-3110/3322-7106 e 151, a sede fica na Av. Celso Mazutti nº 5147, próximo ao Terminal Rodoviário de Vilhena.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.