Vereadora está construindo posto milionário em Vilhena

2013-10-01T16:42:56+00:0001 outubro, 2013|

Esta semana, nossa equipe recebeu a informação de que a vereadora Maria José da Farmácia, poderá a vir mudar o seu nome de guerra e vir a se chamar Maria José do Combustível. A brincadeira, espalhada por populares, se baseia no fato de que a edil está construindo um mega posto de combustível no bairro 5º Bec.

DSC_0415[dropcap]A[/dropcap] obra milionária, segundo as fontes, passa de R$ 3 milhões. O posto está em fase de acabamento e fica localizado na esquina da avenida Liberdade com a rua Gonçalves Dias. A construção começou ainda neste ano, depois que Maria José se tornou vereadora, de acordo com as informações. Há rumores de que a empresária e vereadora estaria interessada, de ainda este ano, começar a construção de mais um posto de combustível.

DSC_0405Os comentários vão além, ao questionar se haverá clientela para tal empreendimento, tendo em vista que o município já conta com um número elevado de empresas que comercializam petróleo, tendo já ocorrido, inclusive, vários escândalos envolvendo este tipo de estabelecimento.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da redação[/tab]
[/tabs]

[print-me]

6 comentarios

  1. katia 1 outubro, 2013 at 4:52 pm

    pelo amor de Deeeeus esse posto ja tem mais de 1 ano que esta em obra !!! quando eu me mudei do 5º BEC ele ja estava em construção , isso ja tem 2 anos !!!

  2. mauro 1 outubro, 2013 at 6:16 pm

    Realmente, a Vereadora, pode ser um pouco intrasigente para os padroes da Politica em vilhena No entanto se trata de uma senhora que a mais de 20 anos esta em vilhena. e este posto ja esta em construcao a uns 2 anos aguardando licenciamento ambiental. e pelos anos de empresa e seus negocios justifica o investimento. Ao contrarios de outros que nao tem provar a origem do dinheiro sujo que tem.

  3. Vinicius 1 outubro, 2013 at 7:14 pm

    Vilhena inteira sabe desse posto, e qual o problema? Ela é empresária pioneira na cidade, tem outros empreendimentos, trabalhou a vida inteira. Existem casos mais relevantes na cidade de empresários “laranjas” do Ivo Cassol, com prédios que custam mais de 10 milhões de reais.

  4. Ricardo 2 outubro, 2013 at 8:35 am

    Esse artigo é somente a título de informação, certo? Ou posso sentir cheiro de crítica no ar atrelando o fato de o posto ser caro com o fato de a mesma ser vereadora?
    Se a administração dela for tão boa quanto cuidava da farmácia e dos seus clientes, vai dar certo! 🙂

  5. José Simão 2 outubro, 2013 at 10:14 am

    ACREDITO QUE A MATÉRIA SEJA UMA FORMA DE RETIRAR DE CENA A AQUISIÇÃO DO HOTEL DIPLOMATA PELO ATUAL PREFEITO. A PROPRIETÁRIA DO HOTEL, DIGA-SE PESSOA SÉRIA E DIGNA, OFERECIA O HOTEL POR DEZ MILHÕES DE REAIS, O PREFEITO COMPROU POR SEIS E PARA NÃO CAIR NO FISCO COM ESTA QUANTIA DECLAROU DOIS E OITOCENTOS. É DIFÍCIL ACREDITAR QUE DONA TÂNIA TENHA FEITO UM DESCONTO TÃO GENEROSO SE TRATANDO DE UMA ÁREA TÃO PRIVILEGIADA. A DONA MARIA JOSÉ DEIXA MUITO A DESEJAR COMO VEREADORA, ALIÁS COMO OS DEMAIS QUE SÃO MUITO RUINS E SÓ SE BENEFICIAM ESQUECENDO POR COMPLETO AS PESSOAS. PORÉM A HISTÓRIA DESSE POSTO DE GASOLINA É ALGO QUE TODOS SABEM NÃO TER NADA A VER COM ENRIQUECIMENTO ILÍCITO. JÁ O HOTEL MUITAS DUVIDAS PAIRAM SOBRE O NEGÓCIO. SERIA BOM OS ÓRGÃOS FISCALIZADORES DAREM UMA OLHADA OU O PRÓPRIO PREFEITO ESCLARECER TUDO. SUA DECLARAÇÃO DE QUE A COISA NÃO DIZ RESPEITO AO POVO POR SER DE SUA PRIVACIDADE É ASNEIRA, QUIZ SER PREFEITO, SEUS ATOS MILIONÁRIOS INTERESSAM AO POVO, MINISTÉRIO PÚBLICO, POLICIA FEDERAL, TRIBUNAL DE CONTAS, E ATÉ AO CTG.

  6. […] da denúncia anônima contra mim, no qual disseram que gastei R$3 milhões para construir o posto, consegui essa proeza com meu […]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br