Na sessão também houve a apresentação dos trabalhos do encarregado do Trânsito na gestão municipal

Na noite desta terça-feira, 2 de julho, foi realizada a 16ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena no auditório da Prefeitura Municipal de Vilhena.

O servidor municipal Roccio Aires Candido, que está à frente da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran), foi convidado pelo vereador Adilson de Oliveira para apresentar o trabalho desempenhado da pasta.

Roccio fez uma apresentação do papel desempenhado pela sua equipe na sinalização, substituição de placas, reparo de semáforos, pintura de faixas de pedestres e palestras educativas. “A Semtran tem equipe comprometida todos os dias com a solução dos problemas nas ruas e avenidas da cidade”, explicitou Aires, que foi elogiado pelos vereadores.

Confira as proposituras deliberadas e aprovadas na sessão:

PROJETOS DE LEIS

5.673/2019 – Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 6.581,64 no vigente Orçamento-Programa. Poder Legislativo para Aditivo referente ao Contrato de Locação da sede provisória da Câmara de Vereadores (estacionamento, depósito e arquivo geral). De autoria da Mesa Diretora.

5.674/2019 – Autoriza o Poder Executivo a contratar financiamento com a Caixa Econômica Federal – CAIXA, a oferecer garantias até o valor de R$ 20.000.000,00. Para os Projetos de Obras de Drenagem e Pavimentação Urbana e a Aquisição de Máquinas, Equipamentos e Material Permanente, por meio do Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana – PRÓ TRANSPORTE – AVANÇAR CIDADES – Lina de Crédito subsidiada pelo FGTS. De autoria do Poder Executivo.

DICOM – Câmara de Vilhena